Notícias

Aécio diz que nunca foi favorável ao impeachment

Aécio diz que nunca foi favorável ao impeachment

Aécio diz que nunca foi favorável ao impeachment – Foto: George Gianni/ PSDB

É o que revela a colunista Sônia Racy, do Estadão. Aécio estaria descontente com as citações do seu nome em gravações e delações. O PSDB começa a se preparar para o pulo do castelo de cartas do Temer.

Diz a colunista Sonia Racy que:

Aécio Neves está recolhido. Além do aborrecimento com a menção de seu nome em delações premiadas, tem lembrado a amigos que nunca foi a favor do impeachment.

Não se conta as vezes em que o Nossa Política afirmou: o PSDB tem mil faces e, numa primeira oportunidade, pulará da janela do castelo de cartas do Temer para vê-lo desmoronar, dizendo: “Nós nunca estivemos lá”.

Porque está escrito em letras garrafais que este golpe não se sustenta e o PSDB, em sua incapacidade de vencer eleições nas urnas, acabou entrando no que popularmente chamamos de “barca furada”.

O Aécio está cada vez mais perto do cadafalso.

A pressão que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, exerceu sobre Gilmar Mendes para que aceite o indiciamento do senador de Minas Gerais dá conta de quão  ruim é a sua situação.

Não deixe de ler:

5 Comentários

  • Mas, realmente, ele não queria o impeachment, ele queria tirar a Dilma e o Temer (anular a chapa) e chegar sozinho no poder ! Como não conseguiu, entrou no acordão junto com os outros golpistas de direita e apoiou o impechment para que todos, após a saida de Dilma, se livrassem da Lavs-Jato, mesmo que isso lhe tirasse o poder, que acabou indo para Temer !

Deixe um Comentário!