Notícias

Temer não escapa dos gritos: Golpista!

Temer não escapa dos gritos: Golpista!

Temer não escapa dos gritos: Golpista! – Foto Lula Marques/Agência PT

Ao entrar e sair do Senado, onde foi entregar a Renan Calheiros a proposta de revisão da meta fiscal, Michel Temer ouviu gritos de golpista e vaias.

No G1:


Sob vaias, Temer leva ao Congresso projeto de revisão da meta fiscal

O presidente em exercício Michel Temer foi ao Congresso nesta segunda-feira (23) para entregar ao presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a proposta de revisão da meta fiscal prevista para este ano. Temer foi recebido com vaias e gritos de “golpista”.

Ele foi à reunião acompanhado dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Romero Jucá (Planejamento), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Eliseu Padilha (Casa Civil).

Nesta segunda, o jornal “Folha de S.Paulo” divulgou trechos de um diálogo entre Jucá (PMDB) e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, no qual sugere um “pacto” para tentar barrar a Operação Lava Jato.

A chegada do presidente em exercício foi marcada por tumulto e gritos de “golpistas” e “fora, Temer”. Ele entrou no gabinete de Renan Calheiros por volta de 16h30 e saiu às 16h50, sem falar com a imprensa.

(…)


PS do Nossa Política: O presidente interino Michel Temer tem se queixado da acidez das redes sociais em relação à sua pessoa e ao cargo que ocupou. Como se nada tivesse acontecido antes que motivasse a ira da militância, sobretudo a da esquerda.

Logo após o afastamento de Dilma, no fatídico 12 de maio, o colunista Mailson Ramos escreveu um artigo intitulado Temer jamais passará de um golpista. Nele, escreveu uma passagem que parecia antecipar-se:

Golpistas não se sustentam. O Brasil, por sua vez, não pode aceitar na presidência da República um traidor. Se Temer traiu a Dilma, não pensará duas vezes antes de trair o povo. É só esperar!

Golpistas não se sustentam…

3 Comentários

Deixe um Comentário!