Notícias

Temer e Gilmar discutiram eleição municipal, diz TSE

Temer e Gilmar discutiram eleição municipal, diz TSE

Temer e Gilmar discutiram eleição municipal, diz TSE – Foto: STF

Por nota, o TSE informou que o ministro Gilmar Mendes procurou o presidente em exercício para reivindicar a reposição de parte de uma verba cortada da Justiça Eleitoral.

Do G1:


Temer e Gilmar discutiram eleição municipal, dizem Planalto e TSE

O presidente da República em exercício, Michel Temer, se reuniu na noite de sábado (28) com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, para tratar do orçamento das eleições municipais de outubro, segundo informações do Palácio do Planalto e do TSE divulgadas neste domingo (29).

O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu, em Brasília, após Temer retornar de São Paulo à capital federal. Na ocasião, a pauta da reunião não havia sido informada.

Por meio de nota, o TSE informou que o ministro Gilmar Mendes procurou o presidente em exercício para reivindicar a reposição de parte de uma verba cortada da Justiça Eleitoral necessária para a compra de 90 mil novas urnas de votação.

“Em quatro meses, o Brasil vai realizar eleições com mais de 140 milhões de eleitores que votam em mais de 530 mil urnas, mobilizam perto de 2 milhões de mesários e 580 mil candidatos. A Justiça Eleitoral precisa mandar fabricar 90 mil novas urnas para serem distribuídas em todos os estados”, declarou Gilmar Mendes na nota.

A assessoria do presidente em exercício confirmou que o encontro aconteceu a pedido de Mendes para tratar das eleições e acrescentou que “o assunto deve ser levado à discussão das áreas competentes dentro do governo”.

A assessoria de imprensa do tribunal explicou ainda que, desde que assumiu a presidência do tribunal, no dia 12 deste mês, o ministro procurou o então ministro do Planejamento, Romero Jucá, para pedir pelo R$ 150 milhões, dos R$ 250 milhões da verba que havia sido cortada da Justiça Eleitoral.

(…)


4 Comentários

  • Na opção 3 estão aqueles partidos políticos nojentos (pmdb, psdb, demo, sd) , os movimentos bancados por eles, parte do judiciário, a FIESP e demais mentes pervertidas desse país .

  • EM UMA NOITE DE SÁBADO!!!!!!!!
    GOZA NO MEU CU, FILADAPUTA! ESCULACHA, ESCULHAMBA, ESCRACHA, ARREGAÇA, POIS SOU MESMO UM BABACA DE MERDA!

    “EM QUAL PAÍS DO MUNDO UM JUIZ PASSA A NOITE NA CASA DE UM DOS INVESTIGADOS POR CRIMES?” OU SERIAM INVESTOGADOS?
    Não sei se haverá outro, mas no Brazil (não, não está errado!) isto é possível. APAPORRA!!!

    “O Encontro das trevas entre Gilmar e Temer, na calada da noite… Que país é esse?”

    Aqui em nosso país há hoje três tipos de cidadãos:
    1 – Há os que sempre souberam que aqui se dava um golpe de estado para derrubar uma presidenta eleita democraticamente e honesta.
    2 – Há os que, manipulados e iludidos, como idiotas completamente idiotizados, acham que ela deveria ser mesmo deposta pelos GOLPISTAS SABOTADORES E TRAIDORES e pensam ainda hoje que esta ação não teria sido um GOLPE, apesar de todas as evidências. São os imbecilizados.
    3 – Há os que são os manipuladores profissionais, cretinos, covardes, que encabeçam o movimento GOLPISTA e que vêm sabotando o país ha mais de um ano com o claro objetivo de entregar o país, nosso povo, nossa nação ao controle e ao jugo estrangeiro, notadamente estadunidense.

    Escolha em qual grupo você se enquadra?

    “PORRAAAA! VAZA PRA MIAMI, CARAI! VAZA PRA MIAMI!! VOCÊS VÃO BATER PANELAS NA NA PQP!”
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/23/porraaaa-vaza-pra-miami-carai-vaza-pra-miami-voces-vao-bater-panelas-na-na-pqp/

Deixe um Comentário!