Blog do Mailson Ramos

Temer foge de coletiva. E do Jucá

Temer foge de coletiva. E do Jucá

Temer foge de coletiva. E do Jucá – Foto: José Cruz/ABr

O interino Michel Temer desmarcou coletiva de imprensa em que teria a companhia de Romero Jucá, ministro do Planejamento. Temer fugiu de coletiva e também do Jucá.

A coletiva de imprensa do presidente interino Michel Temer teria  a participação de

No Estado de Minas:

Em coletiva à imprensa marcada para as 11h, de amanhã, no Planalto, Temer anuncia as medidas econômicas e fiscais na companhia dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; do Planejamento, Romero Jucá; da Casa Civil, Eliseu Padilha; e de Governo, Geddel Vieira Lima.

Na imagem abaixo, pode-se perceber que a agenda do presidente interino foi drasticamente alterada.

Foto: Reprodução/Planalto

Foto: Reprodução/Planalto

Isso significa que o Temer está fugindo da coletiva como foge do Romero Jucá. O temer só não pode fugir da decisão sobre o futuro do ministro do Planejamento que tramou estancar o “sangramento” da Lava Jato.

Temer certamente não quer explicar como as suas promessas de manter a Lava Jato se dissiparam no ar com as inconfidências de Jucá.

O problema é que com o governo Dilma tudo parecia se culpa da presidenta; já no governo usurpador de Michel Temer, a mídia acha que os problemas são pontuais e demitir o ministro Jucá resolve tudo. Não resolve não. As revelações deste diálogo são gravíssimas.

Ali falou-se sobre ministros da Suprema Corte, Sérgio Moro e políticos. Onde está a indignação de outrora? Onde estão os colunistas que se organizavam para exigir demissões dos ministro da Dilma ao sinal de qualquer irregularidade?

Não bastasse isso tudo, a notícia publicada na Folha saiu mais uma vez atrasada.

E o STF continua em silêncio. Um silêncio maquiavélico.

2 Comentários

Deixe um Comentário!