Notícias

Jorge Vianna: Temer aprisiona Dilma no Alvorada

Jorge Vianna: Temer aprisiona Dilma no Alvorada

Jorge Vianna: Temer aprisiona Dilma no Alvorada – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Em discurso no plenário, o senador Jorge Vianna (PT-AC) afirmou que a presidenta Dilma Rousseff foi sitiada no Palácio da Alvorada.

A atitude de Michel Temer corrobora com a ideia de que o Brasil sofreu um golpe de Estado. Querem isolar a presidenta da República para que ninguém possa entrar em contato com ela.

Em recente entrevista ao jornalista Glenn Greenwald, Dilma disse que a intenção dos seus detratores era que ela renunciasse; seria mais cômodo para eles que ela o fizesse e saísse de cena. Como Dilma é boa de briga e nenhum crime pesa sobre si, a sua presença indispõe os golpistas.

Por isso Temer convocou militares para sitiar a presidenta legítima. É um golpe de estado. Não há dúvidas.

Saiu no Blog do Rovai:


Senador Jorge Vianna diz que Dilma estaria sitiada no Palácio do Alvorada

Em discurso realizado na tribuna do Senado há pouco o senador Jorge Vianna (PT-AC) afirmou que há um controle absoluto do Palácio da Alvorada, que está sendo controlado por militares fortemente armados para que qualquer pessoa visite a presidenta Dilma.

Disse que ele mesmo foi constrangido a apresentar documentos e esperar por um tempo na barreira para que pudesse visitá-la. E perguntou que país e esse? Que governo provisório é esse? É essa a plena democracia?

Vianna fez um apelo aos ministros militares e ao presidente interino Michel Temer para que não haja esse controle absoluto em relação a quem queira contatar a presidenta Dilma.

Considerado moderado no PT, Vianna disse que Dilma está sitiada. A denúncia é de altíssima gravidade e deveria ser investigada por órgãos de imprensa internacional.


3 Comentários

Deixe um Comentário!