Notícias

Skaf deixa de apoiar manifestantes pró-impeachment

Skaf deixa de apoiar manifestantes pró-impeachment

Skaf deixa de apoiar manifestantes pró-impeachment – Foto: Marcelo Camargo/ABr

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, chegou até a receber manifestantes pró-impeachment com filé-mignon. Agora acaba de retirar apoio aos movimentos que acampam na Paulista.

Da VejaSP:


Paulo Skaf deixa de apoiar manifestantes pró-impeachment acampados na Paulista

Os manifestantes pró-impeachment não arredaram pé do acampamento na Avenida Paulista. O número de barracas, no entanto, caiu de trinta para onze. Ficam por lá hoje 25 pessoas, menos de um terço do que havia no início do protesto, em março. Eles dizem que só vão sair depois que o Senado confirmar a queda de Dilma Rousseff. No auge da popularidade, a turma chegou a ser recebida por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, para um almoço com filé-mignon. Agora, a diretoria da entidade pediu que eles deixassem a sua porta e barrou o acesso aos banheiros do prédio. Com isso, os “sem-teto” se mudaram para as proximidades da esquina com a Rua Pamplona.


PS do Nossa Política: Massa de manobra? Muita gente evitava questionar se estava servindo a interesses de grupos políticos que só queriam se alçar ao poder. Era justo, entretanto, que esta própria massa observasse os movimentos de quem sempre esteve ao lado dos mais poderosos, como é o caso da Fiesp.

Existe vítima nesta história? Não. Os manifestantes que se prestaram a este papel e que até agora ocuparam o espaço à frente da Fiesp deram a sua contribuição para a ascensão do governo golpista ao poder. Não só ganharam um governo que é um desastre, mas também perderam o apoio de quem lhes ofereceu até filé-mignon.

Já não resta a menor dúvida de que, usados e abusados, os lobotomizados da Paulista vão sair da frente da Fiesp (onde lhes foi negado até o acesso aos banheiros) para a Rua Pamplona. Ou seja, ainda pretendem insistir na cavalgada insana por apoiar aqueles que já lhe viraram as costas.

7 Comentários

  • Que fim melancólico!. Enxotados por seus pares. Talvez agora aprendam, pois quem se mete com traidores, tem 100% de chance de ser traído. Vão procurar outro terreiro, onde possam cantar de galo, ou melhor, Pato. Quac, quac, quac.

  • a historia direitista do Brasil a mais de 200 anos foram feitas de roubos, assaltos, corrupções, propinas, barganhas, crimes dos mais cruéis e de forma deliberada, sempre com os olhos da Justiça vendada, depois que o PT assumiu….só o PT roubou, só o Pt é perseguido, só o PT é preso, só o PT é condenado e esculhambado…….Que país é este….que justiça é esta ?…queremos uma justiça imparcial e não perseguidora, queremos uma justiça justa e não partidária….socorro justiça internacional nossa justiça é nata de direita

    • Parece que alguém só conhece de história aquilo que aprendeu com o “professor vermelho”.
      Eu até poderia entrar no mérito, mas ia me fazer gastar muito tempo, e a maioria, por estar “sega”, não entenderia. Mas faça o seguinte, comece pesquisando sobre o que são os movimentos de esquerda, depois veja as suas origens e seus objetivos.
      Vou te dar uma dica, veja bem, governos de esquerda defender um controle acirrado do mercado (completamente oposto ao liberalismo), isso garante a ele maiores e melhores condições de desviar e roubar o dinheiro de instituições importantes e afogar o mercado no caos.
      Dê uma lida hoje e depois responda ao meu comentário.
      Se possível leia sobre o decágono de Lenin e o Manifesto comunista também para que você saiba quem é o PT, o PCdoB, PCO, etc. e o que eles querem de verdade.

      • Então, pela sua lógica, não deveria haver corrupção no (neo)liberalismo, mas há! Diferentemente daqui, o Judiciário das nações poderosas protegem as corporações privadas de seus países até a última instância… acho que vc precisa enxergar a História com os dois olhos…

  • Detesto política, aliás, politicalha, porque no Brasil não existe política de verdade; detesto políticos pois falam que trabalham para o bem do Brasil, quando na verdade trabalham para o bem de seus bolsos e de seus ENTES QUERIDÍSSIMOS. O Temer é golpista e a Dilma é ladra, juntamente com o Lula, os brasileiros ensanduichados entre os dois lados da corja, ralam duro para ganhar uns minguados que serão roubados pelos assaltantes empoleirados na Câmara, Senado, governofFederal, estadual, municipal e respectivas assembleias e câmaras, bem como os pendurados nos cabides de emprego. Sabem quando o Brasil vai sair dessa draga? Só quando Deus der um basta nesta súcia e esse dia vai chegar.

Deixe um Comentário!