Blog do Mailson Ramos

O STF vai encarar o Jucá? E o Moro vai?

O STF vai encarar o Jucá? E o Moro vai?

O STF vai encarar o Jucá? E o Moro vai? – Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

Jucá afirmou que conversou com alguns ministros do Supremo e eles disseram que ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela (Dilma)’. Quem seriam estes ministros?

E mais: “Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra (Lava Jato ou Moro?) não vai parar nunca”.

Por muito menos o STF mandou prender o Delcídio e o André Esteves. Não vão mandar encarcerar o Jucá? O STF vai corroborar com o que disse o ministro de Temer?

Jucá afirmou que falou de fato com o Sergio Machado, mas não tratava de Lava Jato. Quando falava de “sangria”, a referência era à economia.

Ora, Jucá, e o que tem a ver economia com procurar o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato? Conversar com alguns ministros do STF sobre economia? Aí tem truta!

O pior de toda esta história é que o STF, chamado de última trincheira da cidadania, se vê inexoravelmente envolvido num esquema de travamento da Operação Lava Jato, tão defendida por aqueles que afastaram a presidenta.

Dilma, entretanto, parece sempre sair ilesa e fortalecida deste lamaçal. Afastaram-na para se livrarem da Lava Jato.

E o Moro? O Moro foi objeto da velha mídia e da oposição para depor a presidenta da República. E como objetos são passíveis de descarte, chegou a hora dele.

2 Comentários

Deixe um Comentário!