Blog do Mailson Ramos

Por que Nossa Política não cobriu Comissão no Senado?

Por que NP Online não cobriu Comissão no Senado?

Por que Nossa Política não cobriu Comissão no Senado?

Cartas marcadas. É o que se pode dizer sobre a Comissão de Impeachment do Senado, assim como também foi a Comissão na Câmara.

Não há nada que difira Anastasia de Jovair Arantes. Os interesses antecipados de afastar a presidenta da República são os mesmos.

É um jogo de cartas marcadas onde o julgamento se antecipou no Twitter, nas campanhas que o ex-governador de Minas, como militante tucano e antipetista, já realizava a favor do impeachment.

O que se discutiu não terá valor na decisão dos senadores.

Porque o acórdão de afastar a presidenta Dilma entrou no senado com aquele calhamaço de papeis do processo.

Nada foi alterado e não será até que Michel Temer assuma as funções de Dilma.

O circo de horrores que transmitimos durante as sessões na Comissão da Câmara e na votação do plenário foram nauseantes. Isso não acontecerá no Senado, mas a decisão será a mesma.

O movimento histórico que a grande mídia insiste em denotar é um movimento histórico sujo como foi a intervenção militar de 1964, quando o presidente do Senado, Auro de Moura, declarou vacante a presidência da República enquanto Jango se encontrava em território nacional.

Anastasia é preposto de Aécio Neves, assim como Jovair é preposto de Cunha.

O que se espera agora é a pressão popular para impedir que os senadores não levem à frente esta história que começou com uma vingança e amplificou a crise. A oposição já sabe que a economia dá sinais de recuperação e está estagnada por causa da paralisação da política.

Se Dilma cair, Temer vai surfar na onda da recuperação da economia, mas não unificará este país. É bom dizer que ele vai comer o pão que o diabo amassou.

O simulacro Temer não durará muito tempo. As farsas na política podem durar um mês, dois, mas não durarão o tempo inteiro.

1 Comentário

  • Estes últimos dias para o país tem sido dias de tristezas, com tantas irregularidades, manipulações pra se concretizar um golpe que vai marcar a nossa história pra sempre.

Deixe um Comentário!