Cultura Notícias

Sec. de Cultura: Marta convida Gabi e ouve um não

Sec. de Cultura: Marta convida Gabi e ouve um não

Sec. de Cultura: Marta convida Gabi e ouve um não – Foto: Divulgação

A senadora Marta Suplicy movimentou-se neste sábado em busca de uma mulher que pudesse ocupar a secretaria de Cultura no governo Temer. Convidou Gabi, mas ela recusou.

A senadora Marta Suplicy foi incumbida de transmitir o convite para que Marília Gabriela aceitasse ocupar o cargo secretaria de Cultura no governo Temer. Com isso seriam resolvidas duas questões: ter um órgão separado cuidando da Cultura e uma mulher no ministério. A tarde inteira desse sábado foi um vai e vem tentando convencer a apresentadora, que no início da noite avisou Marta que ela não poderia aceitar no momento. Agradeceu muito o convite, mas disse não.

Em tempo: Marta foi questionada recentemente por uma jornalista do site Jornalistas Livres sobre a ausência de mulheres no Governo Temer; ela falou sobre o empoderamento, a necessidade de reafirmação feminina. Disse que as mulheres precisavam se fortalecer dentro da política, uma vez que os partidos não ofereciam espaço para elas.

Marta afirmou que Dilma, onde estava, não representava as mulheres. Ora, e o governo golpista que ela apoiou representa? O assunto representatividade não entra em pauta neste governo e a Marta, oportunamente engrossará o coro dos arrependidos junto com Romário, Cristovam Buarque e tantos outros que já viram a barca furada em que embarcaram.

4 Comentários

Deixe um Comentário!