Notícias

Lindbergh: futuro dos golpistas é lata do lixo da história

Lindbergh: futuro dos golpistas é lata do lixo da história

Lindbergh: futuro dos golpistas é lata do lixo da história – Foto: Alessandro Dantas

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez uma defesa contundente do mandato da presidenta Dilma Rousseff. Ele afirmou que quem defendeu o Golpe de 1964 acabou na lata do lixo da história.

Assim como na Comissão de Impeachment, o senador Lindbergh Farias fez uma defesa contundente da presidenta Dilma e não poupou críticas aos seus adversários chamando-os de golpistas.

Ele fez um resgate ao que aconteceu em 1964, quando chamaram a intervenção militar de “revolução”.

“Em 1964, as elites e a imprensa disseram que o golpe era em defesa da democracia. Hoje, onde estão os parlamentares que defenderam a ditadura?”

“Não vamos reconhecer este governo ilegítimo, fruto da conspiração de uma direita que cansou de perder eleições e passou a atentar contra a democracia no dia seguinte ao segundo turno de 2014.”

Lindbergh afirmou que Temer, Cunha e Aécio são os chefes do golpe. “Temer, aonde quer que você vá, Vai ter luta contra você!” O senador não poupou críticas aos adversários mostrando que o interesse deles era destruir com a esquerda, mas, à sua revelia, a esquerda se fortaleceu com o golpe.

Ao final de sua explanação, o senador mandou um recado direto à presidenta Dilma, assim como havia feito na Comissão de Impeachment: “Presidenta Dilma Rousseff, saia de cabeça erguida, pois a História lhe dará razão!”

O senador petista afirmou ainda que a luta continuará no senado e nas ruas e o governo ilegítimo não prevalecerá diante da democracia.

Assista ao tempo de fala do senador Lindbergh Farias:

1 Comentário

  • EU ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO DESTITUÍRAM O COLLOR, ESTE HOJE SENADOR ERA PRESIDENTE DA UNE. ELE DEFENDEU NA ÉPOCA O GOLPE CONTRA O PRESIDENTE COLLOR PATROCINADO PELOS POLÍTICOS COM MUITA FESTA, CARA PINTADA, SEM SABER DIREITO PELO QUE GRITAVA. QUE LEGAL A RODA DA VIDA, HOJE ESTE BABACA ESTÁ ESPERNEANDO PORQUE ESTÃO RETIRANDO DO GOVERNO, UMA PESSOA INCOMPETENTE, COLOCADO NO PODER PELO ENGANADOR LULA. ESTÁ INDIGNADO O SR LINDBERGH, PORQUE TAMBÉM É DA MESMA LAIA DOS LULAS E CIA.

Deixe um Comentário!