Blog do Mailson Ramos

O golpe é um castelo de cartas. Desabando

O golpe é um castelo de cartas. Desabando

O golpe é um castelo de cartas. Desabando – Foto: Reprodução

Pouco a pouco as cartas do golpe vão caindo. O combate à corrupção, termo chave da narrativa moralista, foi somente utilizado para proteger corruptores.

Há mais de um ano, o MBL postava no Twitter que não recebia dinheiro de partido e que a sua independência financeira viria de produtos por ele comercializados como camisas, bonés e etc.

Hoje, a turma do Kim Kataguiri foi desmascarada. Áudios demonstram que o Movimento Brasil Livre recebeu dinheiro de partidos opositores de Dilma Rousseff para organizar manifestações pró-impeachment.

Isso mostra o desvio de finalidade a que se prestou o impeachment, em todos os seus significados. Retiraram do poder uma mulher honesta para dar lugar a uma equipe de notáveis corruptos montada para dilapidar em poucos meses o que se construiu em 13 anos.

Este golpe é um castelo de cartas que vai desmoronar por completo dentro da sua fragilidade. Não havia base concreta para sustentar o pedido de impeachment, não havia lastro jurídico para suportar o peso de um afastamento presidencial e não há sustentação política ou popular para o governo que aí está.

Ventos que sopram de todos os lados farão ruir o castelinho onde, engalanado, Temer se esconde. De Jucá a Sarney, passando por Renan, existem motivos suficientes para dizer que as gravações corroeram a estrutura do golpe.

Cartas vão cair.

Antes do que se pensa esta estrutura vai ruir. Não vai sobrar muito do castelinho que Temer construiu ao lado dos asseclas do PSDB, PPS e DEM para destruir o país.

Por isso a urgência de que se vote o impeachment da presidenta Dilma definitivamente.

É urgente que os senadores concluam este processo viciado afastando a presidenta Dilma. Mas do jeito que a coisa anda, quanto mais o tempo passa, mais os brasileiros se convencem de que o golpe é um castelo de cartas. Desabando.

3 Comentários

  • Não existe nada totalmente séria no nosso país, infelizmente. Executivo, legislativo, judiciário, tudo na lama podre. Está claro, que a Dilma caiu porque não mergulhou na roubalheira das Quadrilhas, denominadas de patidos políticos.

    • Alienados e alienígenas,como essa dupla aí de cima, é resultado do analfabetismo político daqueles que não conseguem discernir a realidade dos fatos.Certamente,ela não roubou.MAS,deixou roubar. O chefete maior,Luiz Inácio “EU NÃO SABIA” da Silva,mais conhecido por Garanhão de Garanhuns,com seus noves dedos ágeis,conseguiu manipular uma tigrada amestrada por pr´zticas mensaleiras e,mais recentemente, petroleiras.Quanto será que está recebendo,todo aquele(a) “militante”($$$$) comprado para ir a manifestações lulopetistas?

Deixe um Comentário!