Notícias

Gilmar Mendes visita Michel Temer no Jaburu

Gilmar Mendes visita Michel Temer no Jaburu

Gilmar Mendes visita Michel Temer no Jaburu

O ministro do Supremo, Gilmar Mendes visitou o presidente interino Michel Temer. As assessorias não informam de que assuntos Temer e Gilmar tratarão.

No país da hipocrisia, as autoridades tropeçam nos erros e a população faz questão de não ver; se vê ignora. Gilmar Mendes é o relator, no TSE, do processo que analisa as contas do presidente interino Michel Temer e também da presidenta Dilma. Não deveria marcar encontros cuja agenda é desconhecida e coloca em xeque a já depauperada Justiça brasileira.

Sem falar que até as andorinhas de Brasília sabem que Gilmar Mendes tem ojeriza ao PT. Gilmar Mendes age como um juiz justiceiro que não se sente impedido mesmo com a parcialidade que lhe é peculiar.

Recentemente, ele devolveu dois inquéritos de Aécio à PGR. Leia aqui e aqui. Não custa nada lembrar que Aécio é presidente do PSDB, partido que ancora o governo golpista de Temer, este mesmo que o Gilmar foi encontrar no Jaburu.

O Palácio do Jaburu… Ou a casa da conspiração e do conchavo. Fosse o Lewandowski visitando a Dilma, já imaginou o escândalo?

No G1, a notícia de que Gilmar Mendes visitou Temer no Palácio do Jaburu:

À noite o presidente em exercício, Michel Temer, recebeu no Palácio do Jaburu o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

As assessorias de Temer e de Gilmar Mendes ainda não informaram o motivo do encontro. Gilmar Mendes é o relator, no TSE, do processo que analisa as contas de campanha da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer.

Este encontro nos faz lembrar de um café da manhã entre Cunha, Paulinho e Gilmar, onde, entre um pãozinho e outro, se falou do impeachment de Dilma.

2 Comentários

Deixe um Comentário!