Notícias

Presidente do Equador: Eles têm medo de Lula em 2018

Presidente do Equador: Eles têm medo de Lula em 2018

Presidente do Equador: Eles têm medo de Lula em 2018

“Eles têm é medo do Lula”. O presidente do equador, Rafael Correa, afirmou em entrevista que a Operação Condor utiliza juízes no lugar de militares.

Nossa Política reproduz literalmente as palavras do presidente equatoriano Rafael Correa sobre a crise no Brasil:

“É gravíssimo. Quanto tempo Dilma está desde a sua reeleição? Menos de dois anos… Então, querer romper a ordem constitucional e retirar um presidente eleito democraticamente é gravíssimo”.

“O que está acontecendo, a judicialização da política… Ou seja, um juiz que não tem legitimidade democrática etc. pode derrubar um governo, derrubar um potencial candidato presidencial… O que estão fazendo com o Lula… É um abuso por onde quer que você olhe.”

“Você acha que o Lula vai fugir do seu país? Que vai se negar a declarar? Mas invadiram a casa, levaram ele preso… É a humilhação, escárnio público… Depois que disse que vai ser candidato nas eleições de 2018.!

“Então você acha que tudo isso é casualidade? Essa é a nova Operação Condor. Mas já não precisam de ditaduras militares, precisam de juízes submissos. Precisam de uma imprensa corrupta que inclusive se atreva a publicar conversas privadas, o que é absolutamente ilegal. Mas aplaudem, no ódio, em sua voraz insensatez.”

“Certa direita aplaude, quando amanhã podem ser eles os grampeados. E veremos o que dirão. Então para causar danos ao Partido dos Trabalhadores. Esta é a nova Operação Condor.”

2 Comentários

Deixe um Comentário!