Mídia Notícias

VÍDEO: Dilma afirma que a mídia faz parte do Golpe

VÍDEO: Dilma afirma que a mídia faz parte do Golpe

VÍDEO: Dilma afirma que a mídia faz parte do Golpe – Foto: Reprodução

Em entrevista à versão espanhola da rede de TV russa RT, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que a mídia faz parte do golpe e citou os monopólios da comunicação.  

 

 

Do Brasil 247:


Dilma diz que mídia brasileira é parte do golpe

“A mídia aqui no Brasil tem sido muito crítica quando se trata de mim, meu governo e nossos aliados… Mas de repente ela tende a favorecer o governo interino e evitar criticá-lo – apesar da situação peculiar que tem surgido”, declarou a presidente afastada, em entrevista à versão em espanhol do veículo russo RT.

Ainda sobre a imprensa, ela acrescenta que a democratização da mídia é um dos temas em debate no Brasil; “nós não queremos controlar ninguém ou influenciar a posição de ninguém. Somos contra o oligopólio da mídia, que mantém todo o poder nas mãos de poucas famílias”

Dilma fez críticas à imprensa brasileira em entrevista à versão espanhol do grupo de mídia russo RT. As declarações foram publicadas na quinta-feira 19 pelo site do veículo.

Em uma delas, a presidente faz a seguinte comparação: “A mídia aqui no Brasil tem sido muito crítica quando se trata de mim, meu governo e nossos aliados. Mas de repente ela tende a favorecer o governo interino e evitar criticá-lo – apesar da situação peculiar que tem surgido”.

Ainda sobre a imprensa, Dilma acrescenta que a democratização da mídia é um dos temas em debate no Brasil. “Nós não queremos controlar ninguém ou influenciar a posição de ninguém. Somos contra o oligopólio da mídia, que mantém todo o poder nas mãos de poucas famílias”, ressalta.


4 Comentários

  • alguém tem duvidas que a Globo e a veja e suas comparças são as grandes mentoras do golpe?

    elas são criticadas pelas suas posturas no mundo todo….hipócritas, manipuladoras de massas….. fazendo do País um grande campo de midiotas….”. As pessoas deveriam querer informações e noticias que as façam pensar, refletir, e não manipulá-las. Seria mais inteligente
    Impeachment é destituído de legitimidade porque excluiu o povo”, diz Joaquim Barbosa

  • Ela quer comparar 6 anos de críticas com dez dias de temer? Até os EUA já reconheceu que não há golpe algum. Essa esquerda acha que vai transformar o Brasil em Cuba ou Venezuela. Mais uma vez será impedida.

Deixe um Comentário!