Blog do Mailson Ramos

Dilma Guerreira do Povo Brasileiro!

Dilma Guerreira do Povo Brasileiro!

Dilma Guerreira do Povo Brasileiro! – Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Tantas vezes chamada de Coração Valente, a presidenta Dilma Rousseff, agora afastada do cargo por 180 dias, mostra que tem força e vai lutar contra o golpe.

A presidenta Dilma Rousseff que se apresentou hoje (12) ao povo, fora do Palácio do Planalto foi uma imagem fulgurante de quem, mesmo aviltada pelas injustiças, levanta a cabeça para lutar por um destino diferente.

Hoje, diante do povo e ao lado do ex-presidente Lula, ela mostrou que as batalhas podem ser duras, sofridas, injustas, mas boas de serem vividas. Dilma segue avante com a cabeça erguida e pede à militância que se mantenha engajada.

Nos próximos 180 dias ela permanecerá no Palácio do Planalto, onde se defenderá no processo de impeachment que agora ganha um viés investigativo. O golpe urdido soa como um crime perfeito. É bom saber que não existem crimes perfeitos e as máscaras logo cairão.

O destino dos golpistas e traidores já está traçado. A história não os perdoará.

Eles jamais terão a paz e a consciência de alguém como Dilma Rousseff, cuja idoneidade também não se pode questionar.

Hoje é um momento histórico pelo lado negativo da história. Nos últimos 13 anos, o país viveu o sonho da casa própria, da divisão de renda, da redução do abismo entre ricos e pobres. Este sonho pode ser adiado, mas continua sendo uma utopia para todos nós.

Os inimigos do povo podem até tomar o poder, mas jamais terão legitimidade.

2 Comentários

  • so nao soube gouvernar e continuar com os programas anteriores e tanbem ´não achou apoio porq o brasil felizmente ainda é um pais maxista ..mais é honesta ,palavras de siro gomes .e ele falou a verdade. tirou a dilma .mais quem ,estar no lugar dela .? todos honestos .e não tem nem um corrupito? porq tirou ela? então? tem muinta coisa emvolvida .nisto. isto é brasil;

  • a Dilma mostrou o que o mundo não foi capaz, que pobres e miseráveis tem vos e vez….depois dela nada será igual… e soube enfrentar um golpe midiatico e inconstitucional com a maior dignidade…….parabéns guerreira

Deixe um Comentário!