Blog do Mailson Ramos

Cunha pode destruir governo nascituro de Temer

Cunha pode destruir governo nascituro de Temer

Cunha pode destruir governo nascituro de Temer – Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

Eduardo Cunha não é flor que se cheire. Bombas ele deve ter das mais variadas. Se numa eventual prisão ele resolver abrir tudo o que sabe, o governo Temer nasce morto.

Nos últimos dias a presidenta Dilma disse que Temer e Cunha são cúmplices. Ela se refere naturalmente aos esforços do presidente da Câmara para aprovar o processo de impeachment. Mas neste fim de semana a coisa mudou.

O Planalto começa a interpretar que foi positivo para Temer o afastamento de Cunha. Estas notícias obviamente chegaram ao conhecimento do deputado afastado e ele, depois de toda esta luta, percebeu que Temer pode tê-lo traído.

Segundo informações do ex-governador Anthony Garotinho que teria falado com um dos deputados próximos de Cunha, ele ameaçou revelar informações que destruiriam o governo Temer antes mesmo da sua posse.

Cunha estaria transtornado com a possibilidade de Temer descarta-lo para a escolha de um novo presidente da Câmara. Ele não aceitou também a apatia das autoridades do PMDB diante do seu afastamento.

Como fera ferida, Eduardo Cunha ainda vai incendiar a política brasileira. É franco atirador e não é destes que cai sem atirar.

Quando o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) afirmou que Eduardo Cunha seria a maior delação premiada da história e levaria consigo uns trinta deputados para a prisão, não exagerou.

Aproxima-se o dia em que, mesmo blindado – ao que parece até por militares e serviços de inteligência – este tal de Michel temer vai se deparar com a realidade dura de um golpista: a verdade dos fatos.

Não adianta esconder que sempre foi aliado de Cunha e com ele esteve até pouco tempo urdindo este golpe lamacento que não cessa em miasmas.

Se o Eduardo Cunha resolver abrir a boca sobre as tramas obscuras deste golpe, o Temer cai antes de assumir. Nos próximos dias, os amigos navegantes notarão no noticiário o aumento de frequência das visitas ao presidente afastado da Câmara. A turma do ‘deixa disso’ vai tentar acalmar os ânimos.

3 Comentários

  • Esse dois PATIFES, nem para ser BANDIDOS SERVEM, apesar de ser, pois antes de tudo são ALCAGUETES, se for pelo poder através do GOLPE, denunciam até a MÃE.TÍPICO DE CANALHAS, tomara que o EXPORTADOR, denuncie o TRAÍRA. Mais dia menos dia a VERDADE APARECE. lugar de BANDIDOS é na CADEIA.

  • Esperemos a “delação” de Cunha . Ele, esperto que é, logo percebeu a interferência do Temer no seu afastamento e isso não vai ficar barato! Campanha: Fala Cunha!

Deixe um Comentário!