Notícias

Bolsonaro é chamado de canalha em aeroporto

Bolsonaro é chamado de canalha em aeroporto

Bolsonaro é chamado de canalha em aeroporto Foto: Dida Sampaio/AE

Além disso, o deputado foi chamado de homofóbico. Ao lado dos filhos, Bolsonaro ouviu gritos de “racista”, “homofóbico”, “defensor da tortura e “canalha”.

Saiu na coluna de Lauro Jardim, no Globo:


Jair Bolsonaro é hostilizado em voo para Paris: “canalha!”, “homofóbico”

Jair Bolsonaro e os três filhos embarcaram para Israel, num voo de Brasília para Paris na noite de quinta-feira, e foram hostilizados por um grupo de passageiros.

Após o pouso, três passageiros gritaram contra Jair, chamando-o de “racista”, “homofóbico”, “defensor da tortura e “canalha”.

Jair, como de costume, chamou os passageiros de “petralhas” e debochou de “esquerdistas que andam de avião” — sabe-se lá por quê.

Eis que um dos passageiros virou-se para Bolsonaro e gritou:

— Quero ver tu aguentar o pau de arara que o senhor tanto prega!

A propósito, Jair e os filhos estão em Israel numa viagem organizada pelo Pastor Everaldo.


PS do Nossa Política: O Pastor Everaldo é amigo do Cunha e pertence ao partido de Bolsonaro. Aqui, o Sensacionalista faz chacota com a reunião dos “amigos” e diz que “Após ouvir prece de Cunha, Everaldo e Bolsonaro, Jesus desiste de voltar”.

Bolsonaro é chamado de canalha em aeroporto

Depois de cumprir a suja tarefa de dar prosseguimento ao impeachment na Câmara, Bolsonaro viaja com os filhos para Israel. Os filhinhos, aqueles mesmos que dezenas de deputados citaram na hora de dizer sim ao impeachment. E ainda debocha dos “esquerdistas que andam de avião”, como se aos esquerdistas isso fosse proibido. É um agitador de auditório.

1 Comentário

  • A famiglia BOÇALNARO, eu não conheço, E FAÇO QUESTÃO DE NÃO CONHECER, mas o pastor (ALEMÃO) Everaldo, é o famoso PEIDORRENTO, quando fazia campanha para presidente, vivia PEIDANDO, nos debates na tv. Obs: e foi eleito o PEIDORRENTO DO ANO.

Deixe um Comentário!