Notícias

Aécio Neves é chamado de golpista no Leblon

Aécio Neves é chamado de golpista no Leblon

Aécio Neves é chamado de golpista no Leblon – Foto: Reprodução

Aécio Neves se deparou com uma mulher, na praia, em pleno sol do Leblon, que lhe atirou algumas verdades na cara. Foi chamado de golpista uma dezena de vezes.

“Aqui a gente está vendo um golpista na praia, como os filhos, pouco se lixando com o Brasil que tá pegando fogo. O golpista tá aqui na praia. Tem um golpista aqui na praia, gente olha… Valeu golpista. Valeu, parabéns pelo que vocês estão fazendo pelo Brasil, golpe”. A esposa do senador, Weber, responde: “Não fala assim não”. E a mulher retruca: “Eu falo o que eu sei. Eu tenho certeza. Golpista, golpista, golpista, golpista”.

Aécio, o mil vezes citado e jamais indiciado, protegido de Gilmar Mendes, é a vergonha do seu avô Tancredo, um espectro negativo da política mineira que já nos deu grandes representantes.

Em menos de uma semana ele foi citados duas vezes (uma por Jucá e a outra por Renan) nas gravações de Sérgio Mchado e em menos de uma semana teve dois pedidos de investigação suspensos por Gilmar Mendes.

Aécio é um arremedo de político sério que anda metido em citações, esquemas, listas, fraudes. Mas é ternamente protegido por um ministro do Supremo e por parte da imprensa que ainda se esforça a acoitá-lo.

No Twitter, uma das redes sociais mais politizadas, Aécio é só o reflexo de um político que não engana a mais ninguém. Como diz o Machado, “quem não conhece o esquema do Aécio?”.

Deixe um Comentário!