Notícias

Wagner: impeachment será barrado com mais de 200 votos

Wagner: impeachment será barrado com mais de 200 votos

Wagner: impeachment será barrado com mais de 200 votos – Foto: Elza Fiúza/ABr

O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, afirmou via Twitter que o governo vencerá o impeachment com pelo menos 200 votos.

Ontem (11), Jaques Wagner também afirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer “patrocina golpe dissimulado”. Wagner também sugeriu que Temer renuncie após a votação do impeachment, caso o processo seja arquivado.

Do Blog do Planalto:


Wagner diz que impeachment será barrado com mais de 200 votos

O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, avaliou, via Twitter, que o governo vencerá a batalha contra o golpe do impeachment no domingo (17) com pelo menos 200 votos.

“A disputa final acontecerá no domingo, dia em que sairemos vitoriosos com mais de 200 votos contrários ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff”.

Wagner disse que a votação na Comissão do Impeachment da Câmara, a ser realizada na noite desta segunda-feira (11), é apenas a primeira etapa de uma batalha.

Ele afirmou ainda que o governo trabalha tanto na comissão especial quanto no plenário para deter a marcha do golpe. Para Wagner, o êxito na comissão seria uma vitória política muito importante. Porém, mesmo que o voto favorável ao impeachment vença nesta primeira etapa, isso ocorrerá por uma margem apertada.

“Será a vitória do time que precisava fazer sete gols e fez dois. Pode até comemorar a vitória, mas sabe que não levou porque não corresponde ao que eles precisam no plenário”.


1 Comentário

  • O STF não é o guardião da JUSTIÇA de um país, então porque, tirando o ministro MARCO AURÉLIO MELLO, os outros DORMEM ou fingem DORMIR, diante de tamanha INJUSTIÇA, uma Presidenta que não cometeu nenhum CRIME, está sendo julgada por um BANDIDO PSICOPATA, e seus asseclas. STF também passará para o LIXO da história. Caso ocorra o GOLPE, o povo não é inocente como os senhores pensam, ESTAMOS ATENTOS.

Deixe um Comentário!