Blog do Mailson Ramos

Temer senta na cadeira mais uma vez

Temer senta na cadeira mais uma vez

Temer senta na cadeira mais uma vez – Foto: Reprodução/Twitter

O vice-presidente Michel Temer sentou-se na cadeira de presidente mais uma vez. É um movimento voluntário até a decisão de amanhã, no plenário da Câmara.

Esqueceram-se de avisar ao Temer que ele não é o presidente da República. E possivelmente não será. Mas o vice faz questão de se sentar antecipadamente na cadeira que hoje é de Dilma Rousseff. Isso acontece com certa frequência. A atitude de Temer não pode ser vista senão como golpismo.

O Brasil não vai perdoar os golpistas, seja qual for o resultado de domingo. E muito o menos o Temer. Se a presidenta Dilma permanecer no cargo, não há espaço nem institucional e muito menos político para o vice-presidente. Ter um vice que conspira a céu aberto é como morar na mesma casa de um Judas Iscariotes.

A renúncia de Temer, caso o impeachment não passe, será a atitude mais aguardada pelos governistas. E se a Dilma for afastada e se tornar uma “carta fora do baralho” Temer terá de se ver com a militância de esquerda que não lhe dará um segundo de paz.

O Brasil não vai romper somente a Constituição e a democracia ao derrubar a Dilma. Vai colocar em seu posto um homem que não tem condições de assumir a presidência da República. Só para ter ideia, em busca de votos para afastar a petista, Temer oferece cargos num governo que pode jamais existir.

Segundo informações da mídia, que se apressa a derrubar Dilma antes da hora, o provável ministro do Trabalho do governo Temer seria Paulinho da Força, réu em processo no STF. Tem também o Skaf, aquele da Fiesp, que plagiou o horrendo pato da classe média.

Toda a mídia entoa a cantilena da oposição e confirma que ela já tem os votos para afastar a Dilma. Segunda-feira pode ser um dia de repactuação ou de inicio de conflitos que nem a mídia e muito menos Brasília poderão conter.

2 Comentários

  • A partir de segunda feira, o CANALHA GOLPISTA, vai sentar-se no VASO SANITÁRIO, terá que aguentar sem tréguas as militâncias de esquerda, e todos os brasileiros, mesmo aqueles que não estão contentes com o governo DILMA, caso o GOLPE passe, grande parte do povo já percebeu, que O PARASITA , BIBELÔ da CARTINHA. É o MENTOR DO GOLPE.

Deixe um Comentário!