Notícias

Temer se esconde de manifestantes em automóvel

Temer se esconde de manifestantes em automóvel

Temer se esconde de manifestantes em automóvel – Foto: Reprodução

A imagem acima não deixa duvidas: o vice-presidente Michel Temer se agachou no banco traseiro do carro para não enfrentar a sanha de manifestantes que o chamavam de golpista.

Ao sair de seu apartamento, em São Paulo, Temer foi confrontado com um grupo de manifestantes que o chamavam de golpista.  O vice-presidente se sentiu tão acuado que resolveu se agachar no banco traseiro do automóvel para não ser notado pelos manifestantes.

Temer deveria se acostumar com as pressões que inevitavelmente sofrerá, caso o Senado decida afastar a presidenta Dilma. E terá à sua frente uma oposição enfurecida, disposta a transformar seus dias em tormentos incessantes.

O principal desafio de Temer a esta altura é tentar remover da opinião pública a ideia de golpe. A mídia brasileira vai exercendo este trabalho, mas não obtém êxito. Lá fora, a imprensa internacional sacou o jogo de Temer e de todos os golpistas que com ele se mancomunaram: é golpe escancarado.

Imagine quantas vezes o Temer terá que se agachar dentro de um carro para se esconder de manifestantes. Porque a popularidades dele é muito pior do que a de Dilma. Este país não sobrevive com a ilegitimidade de um presidente como o Temer.

Será mais fácil para ele admitir que não tem condições de administrar o país. O Temer traiu a Dilma e trairá o Brasil na primeira oportunidade. Lembremos que com ele está Eduardo Cunha, aquele a quem o STF protege.

Hoje o Temer é presidente em exercício por causa da viagem de Dilma a Nova York. Ele está sentado numa cadeira que deseja desde o dia em que foi eleito vice em 2010. Que o Temer se prepare para enfrentar uma oposição que sabe fazer oposição. Se é que a Dilma vai cair no senado.

2 Comentários

Deixe um Comentário!