Notícias

Temer diz que entrega tarefas difíceis à fé do Cunha

Temer diz que entrega tarefas difíceis à fé do Cunha

Temer diz que entrega tarefas difíceis à fé do Cunha – Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

O vice-presidente Michel Temer disse que o deputado “simplifica” as tarefas mais “complicadas”. Não precisava nem dizer. O Brasil já sabe.

Temer e Cunha são siameses. Resta saber se esta intrínseca ligação vai perdurar quando o Cunha cair.

Saiu no Jornal do Brasil:


Temer: “As tarefas difíceis eu entrego à fé do Eduardo Cunha”

Circula nas redes sociais um vídeo no qual o vice-presidente Michel Temer faz elogios ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Apesar de não haver registro da data, trata-se de um discurso realizado em uma igreja durante campanha pela candidatura de Cunha à Câmara.

“Eu vou dar uma palavra, mais um testemunho – por ele autorizado – em relação ao deputado Eduardo Cunha. É absolutamente verdadeiro tudo aquilo que ele disse, e por isso eu disse que as suas palavras são críveis, são acreditáveis. E eu tenho em Eduardo Cunha um auxílio extraordinário na Câmara Federal, ninguém desconhece, como o bispo Manoel Ferreira salientou, as suas qualidades. Se você quiser dar uma tarefa das mais complicadas para o deputado Eduardo Cunha, ele as simplifica, porque trabalha muito, porque certa e seguramente também quando ele se manifesta também está presente a sua fé, e a fé é o que mobiliza as pessoas. Então, as tarefas difíceis eu entrego, como entregava, ao deputado Eduardo Cunha, de modo que eu fico muito feliz em saber que toda a comunidade aqui acaba por apoiá-lo e sabe-se que levará ao Congresso Nacional uma figura que adequadamente representa toda esta fé que emana desta igreja e desta assembleia”, afirmou Temer.

Assista ao vídeo abaixo:


2 Comentários

  • Se o temer, MORDOMO DO DRÁCULA, tiver problemas difíceis, ele entregara os mesmos ao LUCIFÉR, que tem muita fé, FÉDEMAIS, que cú de cachorro vira-lata. Se o STF agir como o povo espera, os problemas serão resolvidos na penitenciária da PAPUDA.

  • será que este Calhorda do Temer e seu cúmplice cunha um dia sentiram vergonha na cara…….dizem que psicopatas são incapazes de ter este sentimento

Deixe um Comentário!