Notícias

Sérgio Moro: o egocêntrico

Sérgio Moro: o egocêntrico

Sérgio Moro: o egocêntrico – Foto: Reprodução/Facebook

A imagem da esposa do juiz Sérgio Moro, Rosângela Wolff, está nas redes sociais. Nela, Rosângela usa uma máscara do próprio marido e é fotografada por ele.

Que o juiz Sérgio Moro tem seus desvios de conduta – vide grampos que ele ilegalmente retirou o sigilo e enviou à TV Globo – ninguém mais duvida. Agora se sabe que Moro tem um ego extremamente inflado.

Dirão os seus defensores que não há nada demais. Um homem pode fotografar a sua esposa ou vice-versa sem mais constrangimentos ou impedimentos.

Mas um homem que utiliza sua popularidade para fotografar a mulher utilizando uma máscara do seu rosto… É demais!

O Moro foi idolatrado e incensado pelas manifestações pró-impeachment do dia 13/03. É endeusado pela mídia e parte do judiciário; poucos se atrevem a questioná-lo e se o fazem, correm o risco de serem até execrados.

O ministro do Supremo, Marco Aurélio Mello, entretanto, não o poupa. E se um ministro da Suprema Corte, que não tem motivo algum para defender Lula ou Dilma, questiona as atitudes de Moro…

Vejam o herói que estão criando…

Do jornal O Dia:


Mulher do juiz Moro se diverte com máscara do marido

Sérgio Moro tem sido acusado de estar se beneficiando da popularidade que a Lava Jato lhe garantiu.

Em foto publicada em seu Facebook, a esposa do Juiz Federal, Sérgio Moro, posou com a máscara do marido que ficou popular no carnaval e nas recentes manifestações a favor do impeachment do governo Dilma.

Rosangela Moro, compartilhou em sua rede social a foto em que aparece usando a máscara do juiz Federal. A foto foi tirada pelo marido, no reflexo do espelho, que tem sido acusado de estar se beneficiando da exposição que as investigações da Lava Jato, que envolvem o ex-presidente Lula, lhe trouxeram.


2 Comentários

  • O egocêntrico e sua parceira se divertindo com a cara dos brasileiros, este juiz parcial, ego inflado brinca de Batman, ou Zorro…só que sua fantasia é perseguir quem quer ajudar as classes menos abastadas…..e o poder do dinheiro paga o sucesso de seu personagem

  • As pessoas deveriam estudar um pouquinho sobre capitalismo e socialismo, aí veriam a verdadeira face do PT. Pelo menos no capitalismo temos a chance de ficar ricos, o que não acontece no socialismo.

Deixe um Comentário!