Notícias

Porta dos Fundos satiriza dislikes em novo vídeo

Porta dos Fundos satiriza dislikes em novo vídeo

Porta dos Fundos satiriza dislikes em novo vídeo – Foto: Reprodução/NP

Em novo vídeo chamado de ‘Reunião de emergência 3, A delação 2’, Porta dos Fundos ironiza os movimentos de “deslikes” contra o canal e as teorias da conspiração que circulam nas redes.

 

 

A descrição faz referência às polêmicas originadas com a repercussão do vídeo ‘A delação’, lançado na última semana. Ainda em tom de sátira, mas com um humor suficientemente capaz de fazer vender o peixe, eles explicam:

A internet é uma ferramenta maravilhosa. Nesses últimos anos, descobrimos, através de sites clandestinos de notícias, memes de Facebook e vlogs de anônimos exaltados e especialistas em tudo, que o Keanu Reeves é uma espécie de vampiro imortal, que os Illuminatis assassinaram todas as outras celebridades do mundo e que o Wesley Safadão morreu num acidente de transito e foi substituído pelo vocalista do Safadões do Forró. Agora, mais uma verdade veio à tona. Já que todos têm um preço, por que nós não teríamos? Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] – fazemos esquetes, programas, séries, filmes e bar mitzvahs. Pacotes especiais para as eleições de outubro.

1 Comentário

Deixe um Comentário!