Notícias

Padilha: Empresários colocaram jatos à disposição

Padilha: Empresários colocaram jatos à disposição

Padilha: Empresários colocaram jatos à disposição – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Segundo o ex-ministro Eliseu Padilha, para evitar que deputados faltassem à sessão do impeachment, empresários colocaram jatos à disposição.

Notícia foi publicada ontem (17) na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Saiu na Folha de S.Paulo:


Empresários colocaram jatos à disposição, diz Eliseu Padilha

O ex-ministro Eliseu Padilha (PMDB-RS), um dos principais articuladores do vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), disse à coluna que não teme que muitos deputados, na última hora, faltem à sessão de hoje e que o grupo pró-impeachment já se organizou para resolver imprevistos.

Um dos principais problemas, o atraso ou mesmo o cancelamento de voos a Brasília, foi solucionado, segundo ele, graças a empresários que colocaram aeronaves executivas à disposição para buscar parlamentares onde fosse necessário.

Padilha dizia que o impeachment já tinha 370 votos seguros.

Ao ser questionado se alguns deputados não poderiam ter problemas para chegar a Brasília, ele disse: “Nós temos aviões para buscá-los”.

Em seguida, explicou que empresários a favor do impeachment disponibilizaram suas aeronaves para o caso de alguma eventualidade.

“Mas até agora não soubemos de nenhum caso [de parlamentar que precisasse de transporte]”, afirmou.

Ele disse também que as contas do grupo de Temer variam de 365 a 375. Por isso, ele tirou uma média para cravar que no mínimo 370 votam hoje pelo impedimento de Dilma.


Deixe um Comentário!