Notícias

Fontana: oposição não tem votos para impeachment

Fontana: oposição não tem votos para impeachment

Fontana: oposição não tem votos para impeachment – Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

Para o deputado Henrique Fontana (PT-RS), a oposição está muito distante dos votos que necessita para o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Fontana foi um dos mais assíduos defensores da presidenta Dilma durante  a Comissão de Impeachment. Com a análise de quem viu os acontecimentos ao longo destas reuniões, ele traça uma análise: a oposição está distante dos votos para concretizar o impeachment.

Do site do PT:


 

Para Fontana, oposição está longe dos votos para o impeachment

O avanço nos últimos dias das mobilizações em defesa da democracia e contra o golpe impactou positivamente o ânimo dos parlamentares que integram a comissão especial que analisa o impeachment da presidenta, Dilma Rousseff. A cada dia, crescem as manifestações a favor do Estado Democrático de Direito e reduzem as chances de a oposição conseguir os votos que precisa para dar sequência ao processo já na comissão.

A avaliação é do deputado federal Henrique Fontana (PT-RS). “Estou muito otimista em relação ao resultado da comissão especial. A oposição vai ficar muito longe dos dois terços que ela precisaria para aprovar o impeachment. Isso indica que nós estamos andando bem, todos aqueles que se mobilizando no Brasil inteiro em defesa da democracia, contra este golpe”, afirmou nesta sexta-feira (8), momentos antes do início da sessão que debate o relatório apresentado na quarta-feira (6).

O deputado ressaltou que um dos motivos que têm levado as pessoas a defenderem a democracia é o fato de que o mandato da presidenta Dilma ter sido conquistado por 54 milhões de votos, enquanto que os defensores do impeachment buscam levar ao poder políticos “sem os votos da população”. “A disputa é entre os que defendem a democracia e aqueles que vão assinar embaixo de um golpe que quer colocar Temer, Eduardo Cunha, Aécio e tantos outros no governo sem os votos da população”, disse.


5 Comentários

  • Já desceu `a muito tempo só que a mídia que tem interesses particulares e os Juízes vendidos e adoram holofotes estão tentado trazer de volta

  • A OPOSIÇÃO AO BRASIL, não tem votos para o processo do GOLPE, o povo está observando atentamente, que SÓ OS SEM CARATER VOTARAM PELO GOLPE, se o GOLPE NÃO PASSAR, o AÉCIM DO PÓ, vai alegar que houve fraude nas urnas, e pedirá recontagem dos votos. Se puxar a descarga a OPOSIÇÃO AO BRASIL, desce pelo esgoto.

  • O impeachment nobre deputado, é usado contra quem rouba, mente, usa do cargo para as incontaveis transgressoes que esta FDP, bandida, guerrilheira, ladra, sequestradora, assassina, fez ao País. Ela quebrou o Brasil!!! Nao se trata de ter 54 milhoes de votos! 30 milhoes nao votaram. Collor detonou o ladrao mor, o chefe da quadrilha, em 1989 e foi deposto. O nobre, magnifico, excelentissimo,digno,impio,ilibado,honesto,exemplar deputado conhece a Constituição? claro que não. Deixa de falar besteira……

Deixe um Comentário!