Notícias

O mundo chocado com o golpe no Brasil

O mundo chocado com o golpe no Brasil

O mundo chocado com o golpe no Brasil – Foto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados

Miguel Sousa Tavares, analista político português, chamou a Câmara dos Deputados de “assembleia geral de bandidos, comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha”. O mundo de fato está chocado com o golpe.

Do Blog do Esmael:


Pós-golpe: mundo chocado com “Câmara de Bandidos” no Brasil

A imprensa mundial está chocada com o golpe comandado no último domingo (17) por uma “Câmara de Bandidos”, segundo definição do analista político português Miguel Sousa Tavares.

Ao telejornal Expresso, na SIC, Tavares afirmou que foi uma “assembleia geral de bandidos, comandada por um bandido chamado Eduardo Cunha”. Assista ao vídeo:

“Fazendo uma destituição de um presidente sem qualquer base jurídica nem constitucional. Constitui uma falta de dignidade, uma bandalheira”.

Miguel Sousa Tavares chocado com o show de horrores relatou: “Elogiaram o coronel Ultra, que torturou o marido de Dilma na frente dela”.

O comentarista que acompanha a política brasileira desde a eleição indireta de Tancredo Neves, em 1985, testemunha estarrecido: “Nunca vi o Brasil descer tão baixo”.

Ainda de acordo com ele, a situação brasileira é campo fértil para um golpe militar.

O analista político prevê um período de retrocesso depois de vários anos de Lula.

2 Comentários

  • Já houve o golpe. um parlamento constituido por criminosos, comprometidos com a corrupção, mudou a escolha do voto.
    o povo que por sua vez é uma boiada, na sua maioria, não percebeu, ou foi levado pelo canal satanico(rede globo) a acreditar que tudo está normal.
    o Brasil entrou numa era de repressão e opressão sem precedentes.
    esperem e vcs verão o tamanho desse erro.
    no final tudo será dividido entre os ganhadores extrangeiros.

  • noticias mais sem lógica vivemos em um pais democrático e ainda temos que conviver com mentes petista fala serio ……não há golpe é simplesmente o sistema politico que de este direito infelizmente a maioria dos políticos tem parte nas corrupção não é só o PT o que acontece é que o povo não aguenta mais ser roubado e o PT pai da corrupção acha que vai ser só ele mas eu vejo com outros olhos servira para uma politica limpa daqui pra frente quem pensava em se eleger para ficar rico vai pensar diferente eleger para trabalhar para o povo

Deixe um Comentário!