Notícias

Lula: Vamos derrotar o impeachment e sair da crise

Lula: Vamos derrotar o impeachment e sair da crise

Lula: Vamos derrotar o impeachment e sair da crise – Foto: Reprodução/Instituto Lula

O ex-presidente Lula divulgou vídeo agora a pouco em sua página no Facebook. Em mensagem, Lula disse que impeachment será derrotado e o Brasil sairá da crise.

 

 

Do Correio do Povo:


Impeachment será derrotado e a crise encerrada, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou nesta sexta-feira uma mensagem ao país e aos deputados sobre a votação da admissibilidade da denúncia do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A sessão que analisa o processo teve início na manhã desta sexta e prossegue até domingo, quando está prevista a votação dos deputados.

A votação para decidir se o processo de afastamento da presidente segue para o Senado se 342 deputados votarem a favor do impedimento.

Lula alerta aos deputados que o esforço para o País ser reconhecido como uma nação com instituições sólidas pode ser jogado fora por um passo impensado no próximo domingo. E pede que os parlamentares não “embarquem em aventuras, acreditando no canto da sereia dos que sentam na cadeira antes da hora”.

No vídeo, Lula alerta aos deputados para não “embarcarem em aventuras, acreditando no canto da sereia dos que sentam na cadeira antes da hora”. E segue: “derrubar um governo eleito democraticamente sem que haja um crime de responsabilidade não vai consertar nada. Só vai agravar a crise”.

Em sua mensagem, Lula reafirma a confiança na vitória da democracia no domingo: “Vamos derrotar o impeachment e encerrar de vez essa crise”. E anuncia que a partir de segunda-feira, independente de cargos, estará empenhado, junto com a presidente Dilma, para que o Brasil tenha um novo modo de governar. “Nessa próxima etapa, vou usar minha experiência de ex-presidente para ajudar na reconstrução do diálogo e unir o país”.


4 Comentários

  • Quem governa o Brasil???o lula ou a Dilma?o fato do Lula se envolver tanto na politica so confirma o fato de q a Dilma e incapaz de governar.nao tem apoio dos principais partidos do Brasil,tomou varias decisoes q afundaram a economia .quebrando o Brasil.e mesmo assim nao larga o osso

  • Caso o GOLPE passe na câmara dos deputados, que moral O CANALHA DO TEMER, terá para governar o país, esse BUNDA MÓLE sempre veio a reboque dos outros partidos, inocente aquele que acha que o BRASIL, irá se tornar um paraíso, só se for PARAÍSO FISCAL, essa oposição FACISTA E GOLPISTA,não tem um plano de governo para o BRASIL. O Lula nos dois mandatos teve um HOMEM, como vice JOSÉ ALENCAR, a Dilma teve UM CACHORRO VIRA LATA.

    • engraçado eh que agora vem a conversa de q o juiz Sergio Moro vai encerrar a lava jato em dezembro por que será hen ?? lembremos q caso a chapa dilma temer seja cassada ainda este ano haverá eleiçoes diretas caso seja ano q vem eleiçoes indiretas e vcs acham que serão os presidentes nos dois ultimos anos ate as eleiçoes diretas.. eh sincronismo demais p coincidência…

Deixe um Comentário!