Notícias

Levante: Por que escrachamos Bolsonaro?

Levante: Por que escrachamos Bolsonaro?

Levante: Por que escrachamos Bolsonaro? – Foto: Mídia Ninja

O Levante Popular da Juventude organizou um escracho em frente à residência do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). E explicou as razões no seguinte artigo.

Do Levante Popular da Juventude:


Hoje, 24 de abril de 2016, nós do Levante Popular da Juventude escrachamos o deputado Jair Bolsonaro, um dos maiores inimigos do povo.

Assim como fizemos com os torturadores da Ditadura em 2012, com a Rede Globo em 2013, com Eduardo Cunha em 2015 e com o Temer esta semana, deixamos aqui as razões que nos levaram a escrachar Jair Bolsonaro:

Bolsonaro é golpista: ele um dos principais apoiadores do Golpe em curso. Ele está protagonizando o afastamento de uma Presidente que não cometeu nenhum crime de responsabilidade, e não carrega nenhuma denúncia de corrupção. Este impeachment é um golpe parlamentar e midiático cuja principal acusação recai sobre práticas contábeis exercidas por diversos presidentes e governadores.

Bolsonaro é órfão da ditadura militar:  Ele já disse que o “erro da ditadura foi torturar e não matar”. Em seu discurso na votação do impeachment homenageou o Coronel Brilhante Ustra, um dos maiores monstros que aquele regime terrível criou – também escrachado por nós.

Bolsonaro é inimigo das mulheres: Em diversos momentos Bolsonaro deixou claro que é contra qualquer direito para as mulheres e disse frases como “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”. Em outra situação agrediu moralmente a deputada Maria do Rosário com a seguinte frase: “Só não te estupraria porque você não merece.

Bolsonaro é inimigo dos LGBTs: ele constantemente dirige ataques à comunidade LGBT com declarações de ódio. O caso mais recente disso, foi também no 17 de abril, em plena votação do processo do Impeachment: o deputado segurou placas com ofensas ao deputado Jean Wyllys.

Bolsonaro é corrupto: apesar de o discurso da corrupção ser o principal argumento difundindo pelos golpistas para o afastamento de Dilma, Bolsonaro já foi citado em diversos casos de corrupção como Furnas e a operação Lava-Jato. Ele também é acusado de ter diversos imóveis não declarados.

Por estes motivos é que dizemos: Jair Bolsonaro não nos representa e não representa o povo brasileiro. Não descansaremos até que a democracia seja restabelecida.

Não vamos aceitar o golpe!

Machistas, racistas e homofóbicos: NÃO PASSARÃO!

Pátria livre, venceremos!


2 Comentários

  • Interessante as acusações contra Bolsonaro.
    O que mais me chamou a atenção foi a de que ele é corrupto.
    Você tem os documentos da lavajato que comprovam isso?

  • Um DÉBIL MENTAL, e ainda amigo do CUNHA O PSICOPATA, não vale uma TITÍCA DE GALINHA, se o Brasil fosse um país que tivesse JUSTIÇA, esse FACISTA, já estaria preso a muito tempo. OS CANALHAS GOLPISTAS, NÃO PASSARÃO.Obs: fora esses dois LADRÕES, existem no CIRCO CHAMADO, CONGRESSO, muitos outros.

Deixe um Comentário!