Notícias

Vanessa Grazziotin: Janaína envergonhou os golpistas

Vanessa Grazziotin: Janaína envergonhou os golpistas

Vanessa Grazziotin: Janaína envergonhou os golpistas – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou o discurso da autora do pedido de impeachment da presidenta Dilma, Janaína Paschoal.

A senadora Vanessa Grazziotin (PC do B/AM) criticou o discurso da autora do pedido de impeachment Janaína Paschoal.

“A defesa oral da autora da denúncia Janaína Paschoal é constrangedora até para quem defende o impeachment. Nenhum argumento, nenhum fato. Faltou muito pouco para que a depoente repetisse no Senado o espetáculo protagonizado na USP há alguns dias. Infelizmente autora não conseguiu explicar aspectos fundamentais da denúncia. O líder do PSDB tentou ajudá-la, mas sem sucesso”, disse.

A jurista entrou em conflito com a senadora Vanessa quando foi questionada pelo fato de ter recebido R$ 45 mil para ter feito um parecer, junto com Miguel Reale Jr., para o PSDB. Ela reconheceu o serviço e afirmou que cobrou justamente por não ser do partido. Mas também sobraram farpas para o PT. Janaína fez diversos ataques à gestão do partido, aos casos de corrupção e ao fato de a legenda não ter assinado a Constituição.

“Esse é o livro sagrado, quero que os brasileirinhos que estão me ouvindo acreditem que vale a pena lutar por esse livro! Eles (PT) falam em golpe, mas nunca reconheceram a Constituição”, disse Janaína, emocionada.

Ela ainda arrancou risos quando disse que não era “pastora ou mãe de santo” e que não estava bêbada quando sacudiu a bandeira em evento em São Paulo que acabou viralizando nas redes sociais. Ao longo de sua fala foi interrompida diversas vezes por senadores governistas, como José Pimentel (PT-CE). Até o líder do governo, Humberto Costa (PT-PE), chegou a pedir a alguns colegas que mantivessem a calma.

Com informações de agências.

10 Comentários

  • A senadora Vanessa Grazziotin não tem moral, não tem ética, ela é acusada de abuso de poder econômico, compra de voto e captação, gastos ilícitos de recursos de campanha nas eleições de 2010… O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do diploma da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), de seus suplentes.
    Cala a boca dona Vanessa!!

  • Dos 54,5 milhões que votaram na Presidente, muitos já conseguiram ver o engodo no qual eles acreditaram.
    Não fale sobre esse contingente.
    Recolha-se a sua ignorância!
    O pior cego é aquele que não quer ver!
    NÃO VAI TER GOLPE!!! VAI TER IMPEACHMENT!

    • Letícia, como vc pode ainda dizer que não é um Golpe ? Vc é doida como essa Janina ? Vc vai trabalhar no governo ilegítimo que a Globo criou 😕 Ora, pelo amor de Deus, que vc não goste do PT, mas negar que é um golpe e descaramento .

  • VERGONHA NO SENADO!!
    Excelentíssima Senadora, Vanessa Grazziotin, PCdoB do Amazonas,
    Sua tentativa em desqualificar a Doutora Janaina Paschoal foi de uma infelicidade sem tamanho.
    A Doutora fez todo seu dever de casa e saiba a Excelência que a cada frase firme , sólida e didática que ela brindava a cada brasileiro, mais ela impunha seu discurso diante do Vosso.
    Seu sorriso, Excelência, por vezes debochado e sem alicerce, fez do evento um embate onde ficou claro quem foi a lona.
    Aliás, deboche esse que marcou a vida de nós, eleitores ao longo desse governo ora falido.
    Ressalvo que se parte de seus colegas Senadores tivesse mantido a compostura, quando ainda tentava falar o Dr. Miguel Reale talvez a Excelentíssima pudesse ter feito as perguntas que de tanta relevância nomeou.
    Ao mesmo tempo, talvez V. Excelência devesse estar feliz agora, posto que apenas 1 nocaute se deu na arena do Senado com V. Excelência.
    Provavelmente, se Dr. Miguel Reale tivesse podido responder as suas duvidas, V. Excelência saisse de maca do Senado.
    Não vai ter golpe, e muito menos contragolpe, VAI TER IMPEACHMENT! !!!
    VERGONHA!!!

    • Essa Janaína não passa de uma louca! Devia ser internada! Sua necessidade de aparecer é doentia! Seria cômico se o que busca não fosse trágico!

    • Não fale por todos os brasileiros pq a maioria está contra o golpe, não fale pelos 54,5 milhões que votaram na presidenta Dilma e estão vendo o circo montado pelo Cunha e sua trupe…. Recolha-se a sua insignificância!!!

  • A janaína, TUCANOJURISTA, não é pastora ,nem mãe de santo, e não estava bêbeda, (do verbo beber), ela fumou maconha estragada, quando fez AQUÊLE SHOW DE HORRORES, o que essa jurista de meia tigela conhece de economia, NADA, não passa de uma HUMORISTA sem graça. defecou oralmente por mais de 1 hora, e não disse nada, está com a mangueira na mão e não sabe onde é o incêndio. TÍPICO DE COXINHA COM RECHEIO DE BOSTA.

    • Uma mulher louca daquela não merece o crédito que teve em parar o país, para depor uma presidenta que foi eleita pelo povo. Lamento que nossa democracia seja tão frágil capaz de fazer com que pessoas com essa possam criar tanto tumulto, e gerar problemas. Mostrou-se uma mulher desequilibrada e com faltas de argumentos para acusar a presidenta

Deixe um Comentário!