Notícias

Impeachment vai para o senado; venceu o gangsterismo

Impeachment vai para o senado; venceu o gangsterismo

Impeachment vai para o senado; venceu o gangsterismo – Foto: Antonio Augusto/ Câmara dos Deputados

O processo de impeachment será conduzido ao senado, onde se fará o julgamento da presidenta Dilma Rousseff, decidindo se será impedida ou não de governar.

Quem não tem votos, golpeia. Este foi o engendro principal da dupla Temer e Cunha.

O processo de impeachment vai ao senado após um espetáculo deprimente em que os deputados preferiram falar da família, de Deus, de suas cidades e não do objeto central da denúncia que foram as tais pedaladas fiscais.

Até mesmo o Cunha, em seu voto, declarou: “Que Deus tenha misericórdia desta nação”. É verdade. Com tanto bandido como ele a solta, só Deus mesmo!

Deputados dizem que estão lutando contra a corrupção diante de um homem que, segundo o delator Ricardo Pernambucano Junior, recebeu R$ 52 milhões de propina em parcelas de 36 vezes.

O deputado Jair Bolsonaro, agitador de auditório, rememorou 1964 e homenageou Brilhante Ustra, torturador e ex-chefe do DOI-CODI do II Exército que faleceu no ano passado. Só faltou dizer o prefixo “de saudosa memória”. Um achincalhe!

O Temer, que por algumas vezes nesta semana já havia sentado na cadeira, agora lambe os beiços. Nunca se viu tamanho e asqueroso engendro.

É mais uma vez o movimento das forças hegemônicas contra o povo.

A casa grande insiste em colocar a senzala em seu lugar.

O processo de impeachment se encaminha agora para o senado.

Lá fora devem estar sacaneando com a nossa cara. Imaginando como pode uma presidenta honesta ser impedida por um sindicato de bandidos.

Não dá para falar em democracia com deputados como Bolsonaro. Não dá para confiar em deputados eleitos para defender interesses de empresas e que num dia como este, com todos os holofotes voltados para si, resolvem conclamar Deus, a família e as cidades de origem.

3 Comentários

  • O espetáculo deprimente de ontem, mostrou que para ser deputado federal, basta ser CANALHA, seguir a MANADA, nenhum deputado (DELINQUENTE), que votou no michel (CACHORRO) temer para presidente, falou sobre os motivos do GOLPE, preferiram prestar homenagens, mandar beijos para os filhos. Hoje o BRASIL, se transformará num PARAÍSO, fiscal, o GOLPE estava sendo orquestrado a muito tempo, só a Presidenta não percebeu, deu asas para SERPENTES.Que DEUS tenha misericórdia de nós.

  • Infelizmente a bandidagem venceu o Bem ““Populismo midiático significa apelar diretamente à população por meio da mídia. Um político que domina bem o uso da mídia pode moldar os temas políticos fora do parlamento e até eliminar a mediação do parlamento” Humberto Eco

Deixe um Comentário!