Nossa Política

(Vídeo) ‘Delação’: PSDB não vem ao caso!

(Vídeo) 'Delação': PSDB não vem ao caso!
(Vídeo) ‘Delação’: PSDB não vem ao caso! – Foto: Reprodução/YouTube
O canal de vídeos Porta dos Fundos publicou paródia sobre delação; interpretando um agente da Polícia Federal, o ator Gregório Duvivier faz de tudo para ignorar o delator quando o assunto é o PSDB.

 

Do Brasil 247:

Porta dos Fundos revela fim de delação contra PSDB

O Porta dos Fundos publicou neste sábado (2) um vídeo no qual simula como funciona uma delação de um parlamentar com acusações contra o PSDB; protagonizado pelos atores Gregório Duvivier e Fábio Porchat, o episódio mostra um policial federal sem qualquer interesse nas diversas provas que um deputado apresenta contra políticos tucanos de desvios de dinheiro na Petrobras e na Vale; o PF só se interessa pelo que o parlamentar está falando quando ele cita a palavra “lula”, numa referência a um jantar com “arroz de lula”; é o suficiente para que o policial mande expedir o mandado de prisão; ao final, Lula e sua “comparsa” Dilma terminam indiciados.

O Porta dos Fundos publicou um vídeo neste sábado (2), protagonizado pelos atores Gregório Duvivier e Fábio Porchat, no qual simula como seria uma delação de um parlamentar com acusações contra o PSDB.

Na cena, o policial federal (Duvivier) não demonstra qualquer interesse nas diversas provas que o deputado (Porchat) apresenta contra políticos tucanos de desvios de dinheiro na Petrobras e na Vale.

Diante de várias acusações contra parlamentares do PSDB, o PF diz que daquele jeito, ele não conseguirá voltar para casa.

A última prova apresentada pelo deputado é uma conta em um restaurante francês, de cujo encontro participaram “pessoas do PSDB e do PMDB”, que jantaram “arroz de lula”.

O policial se anima com a “referência” a Lula e já manda expedir o mandado de prisão.

Ao final do vídeo, o PF pergunta: “Do que você precisa? De uma (com som de “dilma”) panela?”.

Com a insistência do policial, o delator começa a repetir “de uma” até que o som fique exatamente igual a “Dilma”.

Satisfeito, o policial diz: “pode emitir o outro mandato. Está presa a comparsa dele também”.

2 comentários

  • O Brasil está vivendo hoje um show midiático sem precedentes, onde os protagonistas se divertem com a manipulação de massas…. corruptos denunciam corrompendo, autoridades Vestidos de Zorro com o ego inflado usando e abusando de suas “autoridades” financiados pela mídia criminosa e suas tendências, armando golpes injustificados mas aclamados pela casta mais abastada…. enquanto os políticos mais inescrupulosos sobem suas escaladas infindáveis, cuspindo na cara dos trabalhadores e pisando e repisando os brasileiros com suas falcatruas … espetaculares, enquanto o nosso Brasil depois de um salto contra as diferenças sociais em curso ….mas não aceito pelos crápulas da direita e obcecados pelos poder avacalham o País empobrecendo-o novamente e pondo sua economia em risco….mas vale tudo desde que atinjam seus mais egoístas objetivos