Notícias

Cunha livre. E o STF delibera sobre pipoca em cinema

Cunha livre. E o STF delibera sobre pipoca em cinema

Cunha livre. E o STF delibera sobre pipoca em cinema – Foto : Reprodução

Este país é mesmo um achincalhe. Enquanto Eduardo Cunha permanece livre e presidindo a Câmara dos Deputados, o STF julga ação sobre comercialização de pipoca no cinema.

Não precisa se esforçar muito para retirar a tragicomédia desta história toda. Difícil mesmo é entender como a Suprema Corte concede prioridade a uma questão comercial e não aos rumos do país.

A piada é pronta e nós a repercutimos do Sensacionalista:


STF não tem tempo para julgar Cunha mas julgará se você pode entrar no cinema com pipoca comprada fora. Pode rir, a piada é essa

Seguimos de folga no Sensacionalista pelo segundo dia em sequência. Depois de declarar que abandonaríamos o humor por causa da primeira-dama do Turismo e suas performances no gabinete, eis que emerge a notícia de que o Supremo Tribunal Federal julgará se é crime o cidadão entrar no cinema portando um saco de pipocas comprando em outro lugar.

De acordo com o portal de direito JOTA: A Abraplex entra com “com pedido de liminar, a fim de que seja constitucionalmente garantido aos cinemas vedar o ingresso, nas salas de exibição, de bebidas e alimentos que não tenham sido adquiridos em suas bombonières.

Como foram derrotados no Superior Tribunal de Justiça, os donos de cinema recorreram ao Supremo. O processo foi enviado aos ministros ontem e deverá ser julgado nos próximos dias.

Enquanto isso, o pedido de afastamento de Eduardo Cunha entregue ao STF em 16 de dezembro pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot não foi apreciado. Recentemente, Janot enviou ao STF um documento com onze razões por que Cunha deveria ser afastado.

Pode rir, a piada é essa.


4 Comentários

  • Os ministros do STF, Supremo Tribunal de Fantoches, estão preocupados com venda de pipocas em cinemas, assunto de extrema relevância para o país, quando é para julgar processos contra o BANDIDO MÓR DO PAÍS, os marionetes ou estão dormindo, ou comendo pipocas.Depois querem que o povo respeite o JUDICIÁRIO. JUÍZES PIPOQUEIROS.

  • Estão rindo da população! Escárnio! Até quando?
    Durante a triste seção do dia 17, a cada verdade dita na cara do execrável Cunha, ele dava seu risinho cínico, e a transmissão da TV boicotava a imagem! Por enquanto, o mal está prevalecendo! Veremos muitas lágrimas de arrependimento!

Deixe um Comentário!