Notícias

Com paus e canos, homens ameaçam manifestação

Com paus e canos, homens ameaçam manifestação

Com paus e canos, homens ameaçam manifestação – Foto: Mídia Ninja

Diante da Fiesp e do famigerado pato inflado plagiado, homens se armaram com canos e paus para agredir manifestantes presentes no protesto pela democracia.

É simbólico que diante da Fiesp, cujo presidente, Paulo Skaf, se reuniu ontem com Michel Temer, no Palácio do Jaburu, aparecessem homens armados com canos e paus para agredir os manifestantes presentes no protesto a favor da democracia.

O ator Zé de Abreu disse ontem que a intolerância atinge níveis alarmantes no país. E é bom pensar que esta intolerância não atinge a direita. Como disse o Zé, Roger e Lobão, declaradamente de direita, jamais foram hostilizados em restaurantes, hospitais ou aeroportos.

É somente contra o PT como se a corrupção somente existisse naquele partido. E não é.

Enquanto a mídia coloca fogo na floresta e corre para longe de onde possa reportar a tragédia como se não soubesse de nada, as massas acirram a disputa como torcidas de futebol.

Saiu no site Brasileiros:


Com paus e canos, homens ameaçam manifestantes em protesto pela democracia na Avenida Paulista

Uma multidão foi à Avenida Paulista neste domingo (24), em defesa da democracia e contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O protesto, que começou à tarde e seguia pacífico até então, teve um momento de confronto no começo da noite. Quando os manifestantes chegaram na frente do Fiesp, onde ativistas anti-Dilma acampam, homens portando pedaços de paus e canos saíram para ameaçar as pessoas que participavam do protesto.

Foto: Henrique Gaspar/Mídia Ninja

Foto: Henrique Gaspar/Mídia Ninja

Um deles agrediu o jornalista Pio Redondo, que teve dois dentes quebrados. “Ele estava indo bater numa menina, fui interceder e levei socos e pauladas”, disse em entrevista ao Jornalistas Livres.


3 Comentários

Deixe um Comentário!