Notícias

Wagner Moura: Dilma é vítima de “golpe clássico”

Wagner Moura: Dilma é vítima de "golpe clássico"

Wagner Moura: Dilma é vítima de “golpe clássico” – Foto: Reprodução

O ator Wagner Moura, afirmou em artigo publicado na Folha de S.Paulo que a presidenta Dilma é vítima de um golpe de estado clássico.

Figuras de representatividade em todos os setores da sociedade brasileira começam a se levantar contra este impeachment sem crime de responsabilidade – o golpe engendrado pelo ardilosamente contra o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Desta feita, o ator Wagner Moura sai em defesa da democracia e contra este golpe que se desenha nas esferas de poder da República.

Do site da CUT:


Dilma é vítima de um golpe clássico, diz ator Wagner Moura

O ator Wagner Moura saiu em defesa da presidenta Dilma Rousseff, em artigo publicado nesta quarta-feira (30), no jornal Folha de S. Paulo. Ele afirma que a presidenta é vítima de um golpe clássico.

‘O que está em andamento no Brasil hoje é uma tentativa revanchista de antecipar 2018 e derrubar na marra, via Judiciário politizado, um governo eleito por 54 milhões de votos. Um golpe clássico’, diz.

Ele reitera também que o nome de Dilma não consta em nenhuma investigação, ao contrário de muitos que querem seu afastamento. “Um pedido de impeachment aceito por um político como Eduardo Cunha, que o fez não por dever de consciência, mas por puro revide político, é teatro do absurdo”.

Para o ator, o país vive um Estado policialesco movido por ódio político e aproveitou também para criticar o juiz Moro: “Sergio Moro é um juiz que age como promotor. As investigações evidenciam atropelos aos direitos consagrados da privacidade e da presunção de inocência”, reafirma.

Segundo Moura, essas investigações em curso “evidenciam atropelos aos direitos e da presunção da inocência”. “São prisões midiáticas, condenações prévias, linchamentos públicos, interceptações telefônicas questionáveis e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula”, realça.


9 Comentários

  • O Wagner Moura defende o atual governo, porque também mama na teta, cujo
    abastecimento de leite somos nós brasileiros trabalhadores e honestos, que fazemos.

    Pilede Luiz Benfatti

  • Elias, já lestes alguma coisa a respeito de : FURNAS,BANESTADO,COMPRA DE VOTOS PELO FHC,MENSALÃO TUCANO,MOSSAK,HELIPÓPTERO,TRENSALÃO,CONTAS NA SUÍÇA,APARTAMENTOS EM PARÍS E NOVA YORK, E ATÉ DESVIO DE MERENDA DAS CRIANÇAS, a Presidenta também é a grande culpada,pelos plano de governo acima citados.Ler a VEJA causa MICROCEFALÍA, cuidado.

  • Fernando, falou tudo e não disse nada, o problema econômico é a MÍDIA GOLPISTA QUEM FAZ,parece que é você, quem vive num país GLOBOSTAL, de que a Presidenta DILMA é acusada,qual foi o crime, pedaladas fiscal , no ano de 2015, ela mais adiantou pagamentos aos bancos, que atrasou. Os panacas da OPOSIÇÃO AO BRASIL NÂO TEM FUNDAMENTO LEGAL,para um pedido de impeachment, então apelam para um GOLPE DESCLASSIFICADO.

  • O País está sendo passado a limpo! Até o mais inocente dos brasileiros não é capaz de acreditar que a “Presidenta” e o “Presidente de honra do Brasil” não sejam os grandes “Arquitetos” de toda a desordem que estamos vivendo. O País está no fundo do poço, econômica e moralmente. Hoje o Brasil está classificado no cenário mundial como um “País caloteiro”. A maior empresa nacional (Petrobras) foi saqueada pelos “companheiros do Rei”. O Impeachment é legitimo sim, porque a grande maioria da população já percebeu que não existe um “Plano de Governo” e sim um “Plano de Poder”.
    Dizemos não à corrupção, atinja a quem tiver que atingir!

Deixe um Comentário!