Notícias

Silvio Costa: Comissão do Impeachment é uma grande farsa

Silvio Costa: Comissão do Impeachment é uma grande farsa

Silvio Costa: Comissão do Impeachment é uma grande farsa – Foto: Representação

Silvio Costa voltou a criticar Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Para ele a comissão do impeachment é uma farsa.

 

 

O deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) é um dos mais acirrados adversários de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Na última terça-feira ele direcionou as críticas a Michel Temer, vice-presidente da República: “Acho que hoje o vice-presidente Michel Temer prestou um grande serviço ao Brasil. (…) Porque a partir de hoje ele começou a fazer às claras o que já fazia às escondidas, que era conspirar.”

Silvio Costa também disse que a Comissão do Impeachment é uma fraude armada por Eduardo Cunha. E que seu resultado é previsível porque o relator, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), é o seu preposto. Costa disse que é líder e está inscrito na Comissão, mas só apareceu por lá apenas uma vez. O deputado finalizou dizendo que Temer e Cunha não vão ascender à presidência porque a Dilma não vai cair.

Silvio Costa se dirigiu diretamente a Eduardo Cunha para dizer que a Comissão do Impeachment composta por deputados é uma farsa e foi armada por Cunha para dar um parecer favorável ao impeachment.

1 Comentário

  • O PMDB de hoje é uma vergonha Nacional por que está sendo dominados por verdadeiro senhores de engenho: Exemplos claros estão no PMDB com Temer que o controla com braços de ferro golpeando um monte de desajustados políticos que mais parecem cartas de baralho fora dele. Outro exemplo é o PMDB da Bahia hoje controlado pela família Vieira Lima ex-udenistas , arenistas, pedecistas , pefelistas e agora golpistas, são os donos de PMDB da Bahia. Agora é na raça …sai Geddel entra Lúcio . sai Lúcio entra Geddel e assim os Diretórios Municipais fracos e descomprometidos com seus Municípios, a tudo vê e de braços cruzados e deixam a vaca ir para o brejos, pois não têm coragem para desafiar os donatários do Partido que tomam conta de tudo. Não temos noticias de prestações de contas do partido em nenhuma de suas estâncias. Aliás Geddel deveria prestar contas dos recursos da transposição do Rio São Francisco e também de quando foi vice-presidente de operações da Caixa Econômica Federal e dizer para a população tão enganada quais foram os motivos da sua saída dos cargos Ministro da Integração e Vice-Presidente da Caixa. Contas de órgãos públicos e partidos políticos são abastecidos com milhões de reais a título de Fundo e Participação Partidária que ficam sempre no Diretório Nacional e a parte destinada aos Diretórios Regionais e que deveriam ser também repassados aos Diretórios Municipais coisa que nunca ocorre pois são desviados pelos Regionais. Tenho uma passagem brilhante pelo PMDB da Bahia….PMDB de Marcelo Cordeiro . Mário Soares Lima . Rômulo Almeida Francisco Waldir Pires ( hoje PT ) Armando Lessa , Luis Caetano e de tantos outros grandes e honestos Baianos. Não podemos esquecer Ulisses Guimarães , Orestes Quércia , Teotônio Vilela e tantos outros brasileiros que sempre mantiveram o PMDB fora de qualquer disputa desonesta para o povo e de maneira exemplar com os seus companheiros…..O PMDB do momento é desastroso , usurpador, manipulado por verdadeiros corvos ávidos por carniça. Eu tenho história na PMDB da Bahia….dúvidas podem ser tiradas junto ao TRE.BA onde se encontram arquivadas as Nominatas de todo o período em que militei o PMDB desde a sua implantação no Município de Lauro de Freitas .Bahia….maiores informações poderão ser adqueridas nos Órgãos do TRE-BA. Atualmente me encontro desligado de qualquer partido político.

Deixe um Comentário!