Notícias

Serra é recebido em Lisboa com #NãoVaiTerGolpe

Serra é recebido em Lisboa com #NãoVaiTerGolpe

Serra é recebido em Lisboa com #NãoVaiTerGolpe – Foto: Reprodução

Em Lisboa, o senador José Serra foi recebido por gritos de #NãoVaiTerGolpe em seminário de Gilmar Mendes. Com ele estava Dias Toffoli.

O site Nossa Política reproduz vídeo de Caroline Ribeiro, publicado no Diário do Centro do Mundo. O senador Serra é recebido aos gritos de “Não vai ter golpe” e “fascista” em “seminário” de Gilmar Mendes, em Lisboa.

Não basta se reunirem em restaurantes: Gilmar e Serra foram para Portugal para desfazer a ideia de que o impeachment não é golpe. Mas foram recebidos como golpistas em Lisboa.

Dias Toffoli, que estava com eles, também recebeu vaias.

Da Revista Fórum:

José Serra é hostilizado em evento na Universidade de Lisboa

O senador José Serra (PSDB-SP) foi vaiado por manifestantes ao chegar hoje (29) ao IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito, na Universidade de Lisboa. Eles gritaram palavras de ordem e a frase “Não vai ter golpe”, criticando a tentativa de derrubada da presidenta Dilma Rousseff pela oposição.

O evento é promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) – ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que também convidou o senador tucano Aécio Neves e o vice-presidente da República, Michel Temer. Porém, ele desistiu para participar da convenção do PMDB que decidirá se o partido permanecerá na base do governo federal.

1 Comentário

  • O Brasil, está mudando, CANALHAS GOLPISTAS, agora viraram CANALHAS com status, e são vaiados internacionalmente. os povos do mundo reconhecem, CANALHAS só pelo fucinho ( GILMAR MENTES, JOSÉ SERROTE E NOITES TOFOLI) pensaram em fazer os acertos para o GOLPE em Lisbôa, mas não passaram,e NÃO PASSARÃO.

Deixe um Comentário!