Blog do Mailson Ramos

PMDB embarca no golpe de vez!

PMDB embarca no golpe de vez!

PMDB embarca no golpe de vez! – Foto: Henrique Chendes/VPR

Segundo informações da jornalista Vera Magalhães, se o impeachment passar, TSE deve sustar processo contra Temer. PMDB entrou de cabeça no Golpe.

Não há mais disfarce. O PMDB embarcou no golpe ao lado do PSDB, do DEM e de toda esta oposição que posa de moralista sem saber sequer o que é moral.

A recompensa é a cadeira vazia da presidência a ser ocupada pelo Temer, assim que o Congresso Nacional derrube a Dilma no processo de impeachment que amadurece na velocidade do vento.

Quando o Temer fala em unificar o país, já não é segredo que fala aos golpistas. O velho PMDB das negociatas se impõe sobre o que restou do governo. Ainda se alimenta de suas vísceras, mas está pronto a se desfazer dos despojos o mais rápido possível.

É um ponto de não retorno: O golpe está engatilhado.

Só tem uma questão: o povo não vai aceitar este achincalhe. Se estas forças políticas acham que vão se firmar com o apoio da mídia e de meia dúzia de revoltados, terão uma resposta muito, muito negativa.

Em sua coluna no Radar Online, Vera Magalhães afirmou que já se orquestrou o livramento a Temer e a guilhotina para a Dilma:

Caso avance a orquestração em curso entre PSDB e PMDB pelo impeachment, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tende a deixar morrer a ação de cassação de mandato contra a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer. A justificativa será que o alvo é a presidente e, caso ela seja impedida, o processo perde a razão de ser. O acordo tácito é vital para que o PMDB de Temer embarque de vez no impeachment.

2 Comentários

Deixe um Comentário!