Blog do Mailson Ramos

O Globo vê além, mas não enxerga o óbvio

O Globo vê além, mas não enxerga o óbvio

O Globo vê além, mas não enxerga o óbvio – Foto: Nossa Política

O Globo descobriu que os pedalinhos do sítio de Atibaia têm os nomes dos netos de Lula; e lança a noticia de que Mônica Moura usou as redes sociais da prisão.

O Globo vê além, mas não enxerga o óbvio

Os nomes dos netos do Lula, impressos em boias sobre os pedalinhos em forma de cisne no sítio de Atibaia, para O Globo, são provas irrefutáveis de que o ex-presidente é mesmo o proprietário do imóvel. Assim, o jornal dos Marinho tenta a todo custo vincular o sítio e o tríplex ao Lula.

Isso obviamente vai servir como prova para o MP, aquele MP de juízes impolutos e imparciais, mas que publicam odes ao PT nas redes sociais.

***

O Globo publicou também matéria afirmando que a Mônica Moura, esposa de João Santana, teve acesso às redes sociais da cadeia. O jornal não deveria se espantar. Não é da corregedoria da PF que se vaza a torto e a direito, mesmo as delações encriptadas e com códigos sigilosos? Por que a Mônica não teria acesso a um celular?

O Globo vê além, mas não enxerga o óbvio

Em tempo: Não se faz aqui nenhuma compensação entre os vazamentos e o fato de um preso utilizar celular. São erros e devem ser punidos. O fato é que O Globo, como veículo recebedor de vazamentos, deveria entender melhor como é o trânsito de informações na sede da PF, em Curitiba.

1 Comentário

  • Que exemplo de imparcialidade!
    Nota fiscal com nome completo e endereço não conta como prova também não é mesmo?
    No governo uma máfia,na oposição bandidos famosos,em quem votar nas próximas eleições?
    Não é a toa que os brasileiros não se interessam mais na política,sem opções estamos fadados a repetir o mesmo ciclo de corrupção.

Deixe um Comentário!