Notícias

Moro divulga grampo entre Lula e Dilma

Moro divulga grampo entre Lula e Dilma

Moro divulga grampo entre Lula e Dilma – Foto: Reprodução

O juiz Sérgio Moro divulgou grampo entre a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula. Gravação faz parte de processo da Lava Jato. Extrapolou todos os limites.

O Moro chegou ao seu limite. Inflaram seu ego as demonstrações de “carinho” dos manifestantes de cor clara e olhos azuis que dizem “representar o Brasil”, portanto, têm todo o direito de soterrar 54 milhões de votos.

O Moro e a sua turma não são piores do que a oposição; a oposição não é pior do que a mídia. O xeque-mate do JN hoje à noite foi coisa digna dos tempos da ditadura. Foi uma convocação clara para os golpistas irem às ruas.

A mídia utiliza uma velha prerrogativa. De seus estúdios e sem sair da zona de conforto, gritam: vamos derrubar este governo. Hoje.

Não há mais dúvida: a dobradinha Moro/Globo deixou a cortina cair.

Abaixo notícia da Agência Brasil em que se denota a ousadia de um juiz de primeira instância que grampeia a presidenta da República e um ex-presidente:

***

Juiz Sérgio Moro retira sigilo da Lava Jato e divulga grampo de Lula e Dilma

A Operação Lava Jato interceptou uma ligação telefônica entre a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A constatação está em um documento anexado em um dos procedimentos que tramitam na 13ª Vara Federal em Curitiba, comandada pelo juiz federal Sérgio Moro.

A divulgação foi feita após despacho de Moro, que decidiu retirar o sigilo do processo. As justificativas ainda não foram divulgadas pela Justiça Federal no Paraná.

***

Deixe um Comentário!