Blog do Mailson Ramos

Chip motivou homem a pedir o impeachment de Dilma

Chip motivou homem a pedir o impeachment de Dilma

Chip motivou homem a pedir o impeachment de Dilma – Foto: Ministerio del Trabajo de Chile

Cidadão entra com pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff alegando que ela implantou um “chip” em sua cabeça. Dá para acreditar?

Se tudo o que acontece neste país é culpa da Dilma, desde a palmeira que secou no jardim de sua casa até a disseminação do zika vírus, não é de se estranhar que um homem presuma culpabilidade da presidenta Dilma por terem lhe enfiado um chip na cabeça.

Não é peça de ficção não.

Saiu na coluna Painel da Folha de S.Paulo:

***

A Câmara recebeu dois novos pedidos de impeachment. Um deles, assinado pelo advogado Paulo Pegoraro Junior, usa a suposta delação premiada de Delcídio do Amaral (PT-MS) como base para o crime de responsabilidade. Já o outro pedido é bem mais pitoresco. Nele, o cidadão Alexandre Moraes quer tirar Dilma por ter implantado “um chip” em sua cabeça. O pedido do chip foi logo recusado por Eduardo Cunha. Já o da delação segue sobre a mesa do presidente da Casa.

***

Tão assustadora é a insanidade em alguns oposicionistas ao governo que boatos aparentemente inacreditáveis são tomados em conta como se fossem verdades absolutas. O site e-farsas desvenda aqui o boato que rodou na internet desde abril de 2015.

É certamente sobre este boato que o tal cidadão teria se baseado para construir o pedido de impeachment mais esdrúxulo da história do país. Este vai servir de achincalhe até para os próprios oposicionistas ou para mostrar que o resultado desta febre coletiva é um mergulho de cabeça em bobagens, boatos e manipulações. Mergulho de cabeça sem chip.

Deixe um Comentário!