Notícias

Comissão ouve a defesa da presidenta Dilma

(Ao Vivo): Comissão ouve a defesa da presidenta Dilma

Comissão ouve a defesa da presidenta Dilma – Foto: Luis Macedo/ Câmara dos Deputados

O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o professor de Direito Tributário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Ricardo Ribeiro, fizeram hoje (31) a defesa da presidenta Dilma na comissão do impeachment.

Com o plenário mais uma vez lotado, a comissão especial da Câmara que analisa o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff espera a definição de uma questão ordem da base aliada sobre reabertura de prazo da defesa para ouvir hoje (31) o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o professor de Direito Tributário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) Ricardo Ribeiro.

Do Último Segundo

Ministro da Fazenda apresenta defesa de Dilma na comissão do impeachment

Depois de ouvir dois dos autores da denúncia que pede o impeachment – o jurista Miguel Reale Jr. e a professora de Direito Penal Janaína Paschoal –, a comissão que vota a saída de Dilma Rousseff do governo federal ouviu a defesa da presidente, em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira (31), no Plenário 1 das comissões.

A segunda audiência pública da comissão especial conta com a presença dos dois nomes indicados por aliados de Dilma para fazer sua defesa: o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e Ricardo Lodi Ribeiro, professor de Direito Tributário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Assim como no dia anterior, cada convidado tem 30 minutos para suas considerações iniciais. Em seguida, o relator da comissão, deputado Jovair Arantes (PTB-GO) tem 15 minutos para indagações. O tempo destinado às perguntas de líderes partidários e demais membros do colegiado é de três minutos, conforme procedimentos definidos na véspera.

(…)

Deixe um Comentário!