Notícias

“Tucano problema”, diz Veja sobre Beto Richa

“Tucano problema”, diz Veja sobre Beto Richa

“Tucano problema”, diz Veja sobre Beto Richa – Foto: Reprodução

Só o Richa? O Alckmin, o Aécio e o Serra não? A revista Veja publicou extensa matéria sobre o governador do Paraná a quem atribuiu a alcunha de “tucano problema”.

A revista Veja, que se esmera em defender os tucanos e fazer um contraponto aos governos petistas defendendo os seus mais ferrenhos adversários, definiu o governador do Paraná, Beto Richa como “tucano problema”.

Richa é um dos governadores mais mal avaliados do país, conforme atesta o Instituto Paraná Pesquisas. A Veja levanta a questão de que as investigações das operações Quadro Negro e Publicano envolvem o governo do tucano.

Por ter sido citado durante as investigações da Operação Publicano, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), se tornou alvo de um pedido de inquérito por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Para a Veja, entretanto, o ponto crucial para a péssima popularidade do governador foi a batalha do Centro Cívico, em Curitiba, onde a Polícia Militar avançou contra os professores que reivindicavam a não aprovação de lei na ALEP, e que deixou mais de 200 servidores públicos feridos.

Lembra a reportagem que “o episódio foi criticado até pela cúpula do PSDB”. O texto traz ainda uma lista, em ordem cronológica, com “os tropeços de Richa”, o último deles o pedido feito este mês pelo Ministério Público Federal de abertura de investigação contra o governador tucano.

3 Comentários

    • “Tens razão, muitos oportunistas que vieram do PSDBostas, PMDBostas e outros. Desovaram seus corruptores ovos varegeiros, apodrecendo e contaminando boa parte do PT, aproveitaram-se das fragilidades de um pequeno partido que precisava de “massa, volume ou mais votantes”, para as mudanças que era, se faziam e se fazem necessária. Para poder governar! Como se sabe Presidente no Brasil é igual a Rainha da Inglaterra. Reina, mas não governa e, Infelizmente, filiou-se muita escória!
      Mas não se prelcupe não, 2018 taí, até lá toda essaescória terá sido varrida, não como os “PSDBostas fizeram e fazem, não! Prá baixo dos tapetes ou engavetando-os!” Não 1000 x não! Depois que todos esses Judas oportunistas identificados forem banidos, os poucos e limpos que ficarem, terão e virão com muito mais FORÇA!
      O PT ressurgirá mais forte das “Cinzas”. Quer apostar? Quem viver verá!
      LULA LÁ!
      Leia o livro a Privataria Tucana! de Amary Ribeiro junior. Saia do obscurantismo! Não seja mais um açéfalo desta grande “Manada de Zumbis” manipulável pela “Rede Esgôto de Televisão, Barões das Mírdias, tanto do Rio como de São Paulo. São também conhecidos por aqui, como os Barões da Casa Grande”.
      Leste o livro “A Casa grande e a Senzala de Gilberto freire 1933?
      Leia os livros! Vale à pena!
      Boas leituras!
      Abs

  • A veja, só vê o que lhe interessa (ou vende mais)… A alcunha de Tucano problema… Não é só dêle, é da “natureza deste partido, a rapinagem, é o seu Modus Operandi” . Só quem não acompanha a política é que ainda acredita e vota nessa corja! Enganaram até no símbolo do partido, transvestindo uma cinzenta ave de rapína em um colorido Tucano!
    E, olha só quem está por trás do codinome ou AL CUNHA (EL PODEROSO CHEFÃO), está em todas hein? Esses “lobos” trans e vestidos de “cordeiros” que já roubaram tanto, nos jogaram a um ano, nesta crise sem precedentes. Crise pior do que, quando o “Principe das Privatizações” perdeu para o Lula e jogou o Brasil “ladeira abaixo”. O pior disso tudo é que ainda é grande a “manada imbecilizada de Zumbis, acéfalos, Globostas ou inocentes úteis, embestados por estes Barões da mídia ou da casa grande”

Deixe um Comentário!