Notícias

Paulo Pimenta desmascara esquema Mossack/Globo

Paulo Pimenta desmascara esquema Mossack/Globo

Paulo Pimenta desmascara esquema Mossack/Globo – Foto: Reprodução

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), apresentou a imprensa um detalhado organograma das conexões entre FHC, Globo, Brasif, FIFA e Mossack Fonseca.

São as provas que os procuradores não encontram nos rastros de Lula. Mas como eles não são loucos de seguir os rastros lamacentos do FHC e da Globo, tudo continua como antes.

Isso certamente não vai sair no Jornal Nacional e não será investigado por Sérgio Moro, o juiz federal de primeira instância que tem jurisdição para investigar qualquer coisa, em qualquer lugar do Brasil e desde que envolva a Petrobras.

Sobre o organograma não há dúvida: é nitroglicerina pura.

Do site do deputado Paulo Pimenta:


Pimenta apresenta detalhes do esquema FHC/Globo/Mossack

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) apresentou, na tarde desta quinta-feira (25), um amplo e detalhado organograma, mostrando todas as conexões do esquema envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), as organizações Globo, Brasif, FIFA e a empresa panamenha Mossack Fonseca, suposta parideira internacional de empresas offshores destinadas à lavagem de dinheiro, evasão de divisas e ocultação de patrimônio.

O parlamentar fez uma compilação do trabalho de jornalismo investigativo desenvolvido por blogueiros e apurou novos fatos que fundamentaram a apresentação, bem como a representação que será protocolada junto ao Ministro da Justiça e a Procurador Geral da Justiça para que sejam iniciadas as investigações criminais.

“Esse é um trabalho colaborativo que merece ser continuado. Um esforço em reunir informações para subsidiar nossa ação militante.”, destacou o deputado Paulo Pimenta

Segue abaixo o link para acessar os documentos e a representação:
Representação
DOCUMENTOS_ANEXADOS-2016-02-25


1 Comentário

Deixe um Comentário!