Notícias

Doria compra militantes, afirma apoiador

Doria compra militantes, afirma apoiador

Doria compra militantes, afirma apoiador

Segundo líder do PSDB, o pré-candidato a prefeitura de São Paulo, o tucano João Dória Jr, compra militantes dentro do próprio partido.

João Dória Jr disse, em dezembro, ao El País, que for eleito prefeito de São Paulo, venderá o Pacaembu, Interlagos e o Anhembi.

Foi ele que, numa destas palestras organizadas por sua empresa, perguntou ao Moro quando ele iria prender o Lula.

Numa disputa acirrada dentro do PSDB para se saber quem será o candidato à prefeitura de São Paulo, Dória e Andrea Matarazzo se enfrentam por cada apoio na ala tucana. Pelo menos agora se sabe que o dono da Caviar Lifestyle compra até aplausos.

Saiu na Folha:


Apoiador de Doria diz em gravação que tucano paga à militância

Um líder do PSDB na zona leste, que apoia a pré-candidatura de João Dória a prefeito de São Paulo, diz em gravação obtida pela Folha que o tucano faz pagamentos à militância do partido.

No próximo domingo (28), os filiados tucanos vão às urnas decidir quem será o nome da legenda para concorrer à prefeitura.

Anderson Silva Carvalho, conhecido como Celebridade, afirma no áudio que ninguém quer trabalhar de graça para Dória, que disputa a prévia com o vereador Andrea Matarazzo e o deputado federal Ricardo Tripoli.

“Ele [Dória] ajudou sim a militância. Todos que estão com o Doria estão sendo ajudados. Só não posso passar o valor para você, a quantia e que dia cada um recebe porque fica antiético. Mas isso eu falo: todos foram ajudados”, afirma Celebridade, para um interlocutor não identificado.

(…)


1 Comentário

Deixe um Comentário!