Mídia Notícias

Comitê americano desmente imprensa brasileira

Comitê americano desmente imprensa brasileira

Comitê americano desmente imprensa brasileira – Foto: Reprodução

O vírus aqui é o complexo de vira-lata. Comitê Olímpico dos Estados Unidos negou que tenha recomendado a atletas a não participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A mídia parece se refestelar com este tipo de notícia que só faz expor a sua incapacidade de verificar os fatos e a predisposição em dar ouvidos ao disse me disse.

A recomendação dada aos atletas americanos é a mesma dada aos brasileiros de modo geral ou a qualquer pessoa que esteja exposta ao mosquito Aedes: é se proteger.

O que a mídia tem e sempre terá é aquele vicioso complexo de vira-lata. Que a faz ser mais venosa contra o Brasil, contra qualquer avanço que aqui tenhamos e repicar os sinos quando há alguma notícia contra o país.

O site Nossa Política reproduz matéria da Agência Brasil:


Comitê dos EUA nega ter sugerido a atletas a não participar dos jogos do Rio

O Comitê Olímpico dos Estados Unidos disse na noite de segunda-feira (8) que é “imprecisa” a notícia de que teria recomendado a atletas que cogitassem não ir aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, caso sentissem a saúde ameaçada pelo surto do vírus Zika no Brasil.

O porta-voz do comitê, Patrick Sandusky, disse em um comunicado que a equipe norte-americana espera pela competição com expectativa e que as autoridades esportivas não vão impedir os atletas de representarem o país.

A mensagem de recomendação teria sido transmitida às federações de esporte dos Estados Unidos durante uma teleconferência, em janeiro. A informação foi repassada à agência de notícias Reuters pelo presidente da Federação de Esgrima norte-americana, que participou do encontro.

O comitê norte-americano disse que a videoconferência se limitou a discutir sobre a viagem de funcionários à área infectada pelo vírus Zika.

O comitê disse ainda que segue as instruções do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, em inglês). O COI informou no final de janeiro estar confiante da segurança dos Jogos no Rio. O CDC não recomenda que as pessoas evitem viajar ao Brasil, mas apenas pede que se protejam contra a picada de mosquitos.


2 Comentários

  • Thaís Mesquita. Não só Mentirosa, mas também Sonegadora, Oportunista e Facciosa. Essa é a “Rede Esgoto de Televisão, Rádios e Associadas”.
    Só dão contra-informações, vazias, Facciosas e Tendeciosas. Estes são os seus motes. O pior de tudo é que a grande maioria, ainda assistem, lêem, escutam e pior defendem as opiniões e mentiras desse LIXO. Essa “RÊDE ESGÔTO DE TELEVISÃO”, induziu, manietou, neutralizou milhares de mentes, em todo o País, transformando muitos dos beneficiários das Políticas de Inclusão Social (de LULA pra cá), que não tinham nada! Nem o que comer! Herança do governo tucano. (Hoje com moradias próprias, Bolsa família, Compras de até R$ 5000.00 em eletro-domésticos tudo financiado a baixo custo!) E com expressivas reduçőes das taxas de mortalidade infantil. Ascenção das classes sociais “C e D”, Reduções Sistemáticas e Significativas da Fome, da Miséria e da Pobresa Absoluta! Proramas reconhecidos, aclamados e copiados mundialmente. Transformou estes mesmos e muito favorecidos em um “Exército de Zumbis, Acéfalos, Manada Estúpidas”, em defensores da Quebra do ainda Frágil Regime e recém criada Democrácia. Idiotizadas que foram por doses diárias, homeopáticas marteladas dioturnamente nas rádios, Tv’s e jornais. Criando factóides a partir desses “Vazamentos oportunistas” tendenciosas pinçados de trechos (sem o contexto óbviamente) dessas famigeradas delações “Sigilosas” mas exclusivas e tão somente para a “RÊDE ESGÔTO”. Retirados d’áqui e dali das quais muitos desses delatores, se utilizam dessas delaçõeszinhas pra lá de premiadas para simplesmente, se escafederem de suas reais, sujas e verdadeiras responsabilidades. Juntem-se a isso o oportunismo desses Barões “Mirdiáticos” mais o estrelismo de alguns nas posições extremas que por príncipio deveriam de lá e nos defenderem. Principalmente, defederem os interesses deste BRASIL e por conseguinte serem isentos e apolíticos. Da-se justamente o contrário, alimenta-os liberando pequenos trechos, destas famigeradas delações para “incriminarem” novos e atuantes “culpados” e deixam os verdadeiros, duplamente e já conhecidos LADRÕES lívres, (casos recentes como, “Alquimía do Trensalão, Zezé Ferra Hospitais, medicamentos e máfia do sangue, Vícunha das quase vinte contas internaciomais e sua Ferrari Cheiane, fa Jesus .com, não declaradas! Ferrando Rico Caroço e seus mais de 400 ladrões, tudo PSDBostas,PMDBostas (ou Ex-MDB da ditadura)”). Além de roubarem em muito e de longa data esse País, continuam livres, leves e soltos, fomentando mais desgraças e mais misérias. Se portam como se fossem os únicos e verdadeiros “Paladinos da Lisura e das verdades”.
    Mas emblemático que estezinho “NÉSCIO Mer….dis” além de depalperar Minas foi conivente com as Mineradoras, Patrocinou dentro e fora de seu governo mais cem viagens aos apresentadores e diretores desta “Rêde Bosta Televisiva”, além das suas viagens e “viagens” ao e no Rio respectivamente, para desfrutar muitas das muitas e inebriantes “Maresias” e tudo às custas do govêrno de Minas, mesmo já fora do govêrno hein?
    PASTA ROSA! BANCOS BAMERINDUS E ECÔNOMICO! PROER! CSN! C.V.R. DOCE! TELEFONIA! QUASE PETROBRÁS! Leiam o livro do Grande Escritor Amaury Ribeiro Jr. A PRIVATARIA TUCANA. É revoltante. É muita hipocrísia. É muita roubalheira engavetada! Mais recentemente, Roubo da Merenda Escolar em São Paulo…! Um terço da propina pro Aércio…! Alguém já disse: – “É da natureza dos Tucanos”. Roubando, se enriquecem à.qualquer preço, mesmo às custas dos mais necessitados e ainda dão votos e defendem esses LADRÕES!
    E ainda falta sabermos o endereço e como conseguiu aquela belíssima residência em Paris do “Príncipe das Privatárias”, aquêle, aquele mesmo do fator previdenciário, o mesmo que já aposentado precocemente chamou à todos que por tempo de contribuição e de direito foram à época, reenvidicar aposentadoria chamados por ele, de VAGABUNDOS!.
    A leitura é “pesada” e muito revoltante! Tive que lê-lo aos poucos e bem devagar. Se o povo lê-se e entendessem, já teriam virado estas páginas negras à muito tempo! Essa “RÊDE BOSTA DE TELEVISÃO” já estaria fechada. Esssa Corja não estariam ainda “manobrando” na tentativa de voltarem ao poder e se locupletando, liberarem de novo as “tetas” do BNDS para essa famigerada “RÊDE ESGÔTO DE TELEVISÃO”.
    Não nos esqueçamos que aquele jornaleco à época e ajudado com dinheiro e “NOW HOW” Americano, na derrubada da então frágil democrácia, publicando como fuga, uma simples viagem do então Presidente Jango, às suas fazendas no Uruguai!
    Foi assim que cresceu e se transformou na Grande Venus Platinada, mas conhecida aqui no Rio como “RÊDE ESGOTO DE TELEVISÂO”. Há, mais uma, deram uma pernada no grupo TIME! Assim Cresceram e se fortaleceram sobremaneira, bajulando os Militares e acobertando as atrocidades dos anos de Chumbo!
    Leia! vale a pena Lêr e Rêler a Privataria Tucana! É revoltante! Doerá muito, mas, Curará!
    Só para que, novos livros desse naipe, sejam públicados! Parabéns à esse grande jornalista e escritor por no tirar do OBSCURANTISMO!
    Boa leitura!
    Abs

Deixe um Comentário!