Blog do Mailson Ramos

Como o acarajé da Lava Jato vai soterrar a Mirian Dutra

Como o acarajé da Lava Jato vai soterrar a Mirian Dutra

Como o acarajé da Lava Jato vai soterrar a Mirian Dutra – Foto: Reprodução

Demorou muito até a Lava Jato fazer soçobrar a barcaça de informações trazidas por Mirian Dutra. A partir de hoje não se fala mais em FHC: o momento é de acarajé, João Santana e PT.

Só há um jeito de suprimir o escândalo que se tornaram as revelações de Mirian Dutra: é levantar as lonas do circo da Lava Jato e organizar indícios para corroborar a antecipada decisão de Gilmar Mendes de caçar a chapa da Dilma.

Para isso, o caminho é João Santana. Investigado e sem acesso aos autos, Santana recebeu a notícia de que estava na mira dos procuradores. Seus advogados não tiveram acesso aos autos. Hoje sua prisão foi decretada.

Depois de uma semana em que a mídia se contorceu toda para abordar as manobras de FHC no caso Mirian Dutra, estava mais do que na hora de estourar uma nova operação que envolvesse diretamente o PT, a Dilma e o Lula.

Isso se chama timing.

Na hora certa, o corte preciso no agendamento para sufocar e esconder as notícias que até aqui faziam chafurdar na lama o nome de velhos tucanos, com seus métodos já conhecidos de favorecimentos ilícitos.

O poder da informação é o responsável por manobrar o mundo e o mundo dentro de nossas cabeças. De repente esta cisão no noticiário colocará a Mirian em seu espaço de exílio eterno, de onde não possa arguir.

Sua irmã Margrit continuará com seu bom salário, indo ao Senado uma vez por mês; e as denúncias contra o FHC, como bem disseram os tucanos ao Valor, serão esquecidas porque sempre é bom contar com o esquecimento do povo.

A Lava Jato continuará mirando o PT, como bem quer a Eliane Cantanhêde, e esmiuçando a vida do Lula e de sua família.

O circo mambembe se armou aqui em Salvador, sob o nome de Operação Acarajé. Os delegados esqueceram o latim, a história, a nomenclatura culta das operações policiais para achincalhar de vez.

As revelações da Mirian estão sendo trocadas por acarajé, João Santana e de novo o PT!

Em tempo: As baianas não devem estar gostando nada desta história.

 

1 Comentário

  • Não discuto se é verdade ou não essas revelações do FHC. Mas nada disso tira a culpa do esquema fraudulento que o PT armou para roubar o Brasil e se manter no poder. Isso é inegável Como assim ninguém sabe de nada, ninguém viu nada? O Lula e a Dilma são culpados sim!
    Ou todo o judiciário está “comprado”? Afinal 98% das sentenças do Moro são confirmadas nas instâncias superiores…

Deixe um Comentário!