Notícias

Secretário: não houve abuso da polícia de SP

Secretário: não houve abuso da polícia de SP

Secretário: não houve abuso da polícia de SP – Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse que não houve abuso da polícia em ação contra manifestantes. Não houve abuso, isso mesmo.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo disse que não houve abuso da polícia. Aliás, o próprio governador elogiou a estratégia contra os manifestantes.

É assim que os tucanos tratam manifestantes. Com bomba e borracha.

E não deixe de assistir o vídeo ao final da matéria da Folha, em que o Alexandre de Moraes vangloria a força desproporcional de sua polícia:


Atuação da PM em protesto só recebeu elogios, diz secretário

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse nesta quarta-feira (13) ter recebido “só elogios à atuação da polícia” para conter protestos na noite de terça-feira (12). Ele disse ainda que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) achou “ótima a alteração da estratégia” para conter os manifestantes.

“Não serão mais permitidos bagunça, vandalismo e crimes. Os manifestantes precisam cumprir a Constituição e avisar previamente. Caso contrário será a SSP quem definirá o trajeto, para poder transferir linhas de ônibus, retirar o lixo das ruas, e garantir que não haja depredação”, disse ele.

O segundo ato expressivo contra a alta das tarifas de transporte em São Paulo foi marcado pela nova estratégia da polícia, que reprimiu a manifestação com mais intensidade antes mesmo de haver confronto com “black blocs”.

(…)


Clique aqui para assistir ao bem feito trabalho da PM paulista.

Deixe um Comentário!