Notícias

PSDB não ganha nas urnas e nem na justiça

PSDB não ganha nas urnas e nem na justiça

PSDB não ganha nas urnas e nem na justiça – Fotos: Marcos Oliveira/Agência Senado

O PT divulgou nota no final da noite de ontem (20) repudiando mais um factoide criado pelo PSDB. Para Rui Falcão, tudo isso é resultado das “sucessivas derrotas eleitorais”.

O PSDB ainda não se acostumou às derrotas sucessivas nas urnas.

Inconformado, se vale de factoides para desestabilizar o governo e massacrar o PT com a ajuda da mídia.

Só não logra nada. Nem nas urnas e muito menos na justiça.

Tucanos não aceitam derrotas eleitorais e criam factoides, diz PT em nota

O Partido dos Trabalhadores respondeu, por meio de nota, as tentativas do setor jurídico do PSDB de criar mais um “factoide” com a ação pela “extinção” do PT.

Nesta quarta-feira (20), o vice-presidente jurídico e líder tucano na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), protocolou uma representação junto à Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) em que pede que seja “promovida a extinção do Partido dos Trabalhadores”. A ação usa como argumento delação premiada da operação Lava Jato.

Para o PT, os tucanos assumem, mais uma vez, uma “atitude antidemocrática” por não aceitarem “as sucessivas derrotas eleitorais”. “O Partido dos Trabalhadores é maior do que tudo isso. Seguiremos em frente. Eles não passarão!”, diz a nota.

Leia a nota na íntegra:

“RESPOSTA AO FACTOIDE DO PSDB

As contas de 2006 a que o PSDB se refere na ação foram aprovadas pelo TSE. Assim, o que o jurídico dos tucanos faz agora é mais um factoide. Mais uma atitude antidemocrática daqueles que não aceitam as sucessivas derrotas eleitorais. O Partido dos Trabalhadores é maior do que tudo isso. Seguiremos em frente. Eles não passarão!

Rui Falcão – Presidente Nacional do PT”

Deixe um Comentário!