Blog do Mailson Ramos

Neto de Dilma é alvo de protestos em maternidade

Neto de Dilma é alvo de protestos em maternidade

Neto de Dilma é alvo de protestos em maternidade – Foto: Reprodução

Revoltados abriram cartazes na maternidade onde o neto da presidenta Dilma nasceu. Foi mais um atestado de idiotice. O enésimo.

Quando se pensa que eles atingiram o limite da bizarrice, lá vem mais uma demonstração de superação. Desta feita, os revoltados foram reclamar que o neto da Dilma nasceu em hospital particular.

Como tudo no Brasil é culpa da Dilma, desde o carro que quebrou em plena rodovia ou o celular que descarregou a bateria em hora indesejada, também é culpa dela que seu neto tenha nascido em hospital particular, em Porto Alegre.

Esta foi uma das várias manifestações contra o pequeno Guilherme.

Tudo para atingir a presidenta da República.

Passamos por tempos bicudos em que a imagem de uma criança no colo da avó provoca asco em algumas pessoas. A desumanização da imagem de uma chefa de Estado é a maneira mais nefasta de protestar.

Não se respeita a família, uma criança, os pais.

Para eles, é tudo em nome do Brasil ‘livre da corrupção’.

Na verdade, é coisa de quem não tem o que fazer.

5 Comentários

  • Se a gente for pensar que pelo excesso de impostos, alta na inflação e nas taxas de juros, um carro quebrado ou sem bateria pode ser culpa da senhora presidenta sim senhor jornalista. O senhor já ouviu falar em política econômica? Sabe o que significa e onde interfere? O SUS é excelente, realmente não havia a necessidade do neto da senhora presidenta ter nascido tão longe de casa. No DF não tem maternidade pública??? Estranho isso!

    • É o Thiago Cunha que NÃO SABE NADA de política econômica… Sabe muito bem ser um desinformado, isso sim!! O cara está tao por fora que disse que não havia necessidade do parto ser em Porto Alegre… E ainda perguntou se no DF não tinha maternidade… O cara não sabe de nada e fala besteiras!!! Não sabe que a mãe da criança é Procuradora concursada do Ministério Publico do Trabalho e trabalha em P.Alegre e parece mesmo que o Thiago pensa que a Presidenta Dilma ou o Planalto está pagando o parto… Thiago, estranho seria desinformado falar coisa certa, viu??? Parece que o Thiago não sabe que o SUS é mantido pelos poderes MUNICIPAL, ESTADUAL e FEDERAL basicamente para aqueles que não possuem Plano de Saúde particular ou empresarial… Thiago, vai estudar!!!! Em tempo: Os que apresentaram cartazes no hospital demonstraram que não são seres inteligentes e sim toupeiras manobradas e imbecis!!!

Deixe um Comentário!